Amor à família

A Fazenda 2020: Mirella revela doença incurável da irmã

Em conversa com Jojo Todynho, a cantora demonstrou preocupação com a família


Mirella se prepara para o programa ao vivo de A Fazenda
Mirella contou sobre doença da irmã em A Fazenda 2020

A família sempre esteve em primeiro lugar na vida de Mirella. Aos 22 anos, a cantora vive falando sobre seus parentes durante o confinamento em A Fazenda 2020 e não se cansa de demonstrar seu amor e carinho a eles. Dessa vez, a MC acabou revelando que tem uma irmã que sofre de uma doença incurável. Sem citar o nome da enfermidade, a artista contou o caso para Jojo Todynho, durante uma conversa no quarto, enquanto se preparava para o programa ao vivo.

"A Jéssica tem uma doença que nem sei como vão fazer para curar ela, porque não tem cura. É uma doença que se manifesta no frio. Começam a inchar os dedos, ela não consegue se mexer, vai meio que atrofiando. Não tem cura. Dá pra fazer um transplante de células tronco, mas ficou para ano que vem. Tomara que dê certo", torceu a cantora.

Mirella contou que apesar disso, a família é muito feliz e não tem problemas de saúde mais graves. "A menina (a irmã dela) estudou a vida inteira, formou em medicina veterinária. Nunca vi um negócio desses. Mas, graças a Deus, todo mundo tem saúde e é feliz", afirmou a MC.

O NaTelinha apurou que a irmã da artista sofre de Esclerodermia, uma doença inflamatória e crônica. Um dos sintomas da enfermidade é o endurecimento e escurecimento da pele.

Acometendo principalmente as mulheres, a doença também tem como principais ligações fatores autoimunes. Não se sabe ao certo o motivo de aparecimento da doença, já que ela não é hereditária, nem contagiosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado