Repaginado

A Fazenda 2020: Lucas Maciel tenta mudar o visual e passa aperto: "Tá queimando!"

Apresentador sofreu ao descolorir os cabelos no reality show


Lucas Maciel aparece de boné em A Fazenda 2020
Lucas Maciel resolveu mudar o visual em A Fazenda 2020

Lucas Maciel resolveu dar uma repaginada no visual para a festa desta sexta-feira (18) em A Fazenda 2020. O apresentador pediu ajuda a Lipe Ribeiro para descolorir o cabelo para deixar todos os fios em tom mais claro.

Após passar quase uma hora preparando o cabelo e com papel alumínio na cabeça, o rapaz sentou em frente ao espelho para Lipe passar uma segunda mão de descolorante.

Porém, enquanto esperava Lipe terminar o "serviço", Lucas sentiu o cabelo ardendo muito. Lucas Cartolouco até ajudou amenizar a dor assoprando o cabelo do xará, mas não ajudou muito.

"Está ardendo muito. Tá queimando!", afirmou Maciel. Lipe ainda quis passar uma terceira mão, mas Lucas preferiu deixar como está.

Ao lavar o cabelo, Maciel pode se livrar da sensação de ardência, mas não curtiu o novo visual, pois não ficou branco como queria, mas loiro bem claro.

 A Fazenda 2020: Lucas Maciel tenta mudar o visual e passa aperto: \"Tá queimando!\"

Lucas Maciel passou aperto na hora de descolorir os cabelos em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Foi então que o apresentador passou uma outra tintura no cabelo, na intenção de atingir a coloração desejada. Lipe também decidiu mudar o visual, mas mudou a ideia ao perceber que não daria tempo de se arrumar para a festa desta sexta-feira.

Com a sobra da mistura descolorante, Lipe ofereceu para que outros peões pintassem a barba e Cartolouco resolveu aceitar o desafio. O jornalista já havia mudado o visual na semana passada.

Na ocasião, Cartolouco contou com a ajuda de Maciel e Lipe para pintar o cabelo de rosa. No primeiro dia de fios novos até deu certo, mas, no dia seguinte, o loiro voltou a aparecer nas madeixas de Cartolouco.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado