Pra baia

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri cria estratégia contra Raissa: "Jogada inteligente"

Ator tem pensado em como dar os próximos passos no reality show


Mateus Carrieri aparece sentado na mesa de A Fazenda
Mateus Carrieri quer levar Raissa Barbosa pra baia em A Fazenda 2020

Na tarde desta sexta-feira (18) em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri comentou com Juliano Ceglia sobre como seria seus próximos passos no reality show.

Em conversa com o jornalista após o almoço, o ator e personal trainer acabou revelando que mandaria Raissa Barbosa para a baia, se caso ele tivesse que escolher alguém.

"Pensando no jogo, em defesa, teria que pensar em alguém pra mandar pra baia. Qual seria uma jogada inteligente? A Raissa. A briga já está comprada. Por que eu digo isso: eu estando na baia, o mais votado puxa alguém de lá. Ela já teve oito votos e poderia ser a mais votada de novo. Eu sou um alvo dela. O mais inteligente seria levar ela", explicou Mateus.

Juliano contou ao ator que ele e Raissa tiveram uma conversa séria. "Agora eu estou conversando com ela direto já. Antes não dava pra fazer isso. Ela conversou comigo aqui na frente (sobre a briga que teve com os meninos logo após a formação da roça)", disse o jornalista.

Mateus contou que Luiza Ambiel disse que ele seria a primeira pessoa em quem Raissa iria jogar água no rosto, mas que desistiu ao olhar para o ator.

Juliano abriu os olhos do amigo: "Cuidado com o que a Luiza fala. Ela está sendo muito leva e traz. Ela tem que se cuidar. Ela fica levando e trazendo toda hora. Quando ela chega perto de mim eu até mudo de assunto". Mateus afirmou que está ligado no que está acontecendo e que já chamou a atenção da ex-banheira do Gugu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado