Treta externa

Fora de A Fazenda, Fernando chama Luiza de falsa e ela dispara: "está mordido porque saiu"

Primeiro eliminado do reality grava depoimentos sobre todos colegas de confinamento


Luiza Ambiel aparece nervosa após atividade em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel ficou nervosa por ter sido chamada de falsa

Os participantes de A Fazenda 2020 se reuniram na tarde desta sexta-feira (18) para participar de uma atividade da Hora do Faro, que será exibido no programa do próximo domingo (20).

Léo Dias, Nadja Pessoa, Fabiola Reipert e Victor Sarro fizeram perguntas para peões e Fernandinho Beatbox, primeiro eliminado do reality, que também participou da atração dominical.

O músico deixou recados para o pessoal a sede e Luiza Ambiel não gostou nem um pouco do que ouviu. Segundo a ex-musa da banheira do Gugu, Fernandinho a chamou de falsa e que não curtiu atitudes dela dentro da casa.

Depois da atividade, Luiza ficou nervosa com a afirmação de Fernandinho e reclamou com outros colegas de confinamento. "Ele tá puto comigo porque eu levei ele pra baia", comentou Luiza, nervosa com a situação.

Mateus Carrieri apostou que todo mundo que sair, a produção vai fazer uma edição e mostrar momentos em que as pessoas falaram mal do eliminado pelas costas.

Luiza se defendeu: "Eu não falei dele pelas costas. Eu não me arrependo de nada que eu falei dele. Ele me decepcionou. Ele é uma pessoa que morde e assopra. Eu entendo (as declarações de Fernandinho), ele está mordido porque saiu. Não fui eu quem tirou ele, quem tirou foi o público."

A atriz fluminense ficou chateada com a situação e quer direito de resposta. "Eu não vou ficar quieta como se nada tivesse acontecido. Estou com a consciência tranquila. Uma coisa que eu não sou é falsa. Ridículo. É muito fácil ele falar e eu não ter direito de resposta", afirmou Luiza.

Lucas Cartolouco também não gostou nada do que Fernandinho falou sobre ele na atividade. "Uma pessoa que eu adoro me dar quatro porradas do nada. Se eu fosse tudo aquilo que ele falou, ele estaria aqui. Se estou aqui é porque tem uma razão. Chato essas coisas. Estou bolado", disse Cartolouco, que foi chamado de fedorento, egoísta, fofoqueiro, entre outros adjetivos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado