Descancelado?

A Fazenda 2020: Biel acredita não estar "cancelado" por volta do Cartolouco: "Não tem essa"

Biel comemorou volta do amigo


Ceglia e Biel
Juliano Ceglia e Biel armam estratégias - Reprodução/PlayPlus

Biel conversou com Juliano Ceglia na manhã desta sexta-feira (18) e comemorou o fato de Lucas Strabko, o Cartolouco, não ter sido eliminado na primeira Roça em A Fazenda 2020. "O fato do Cartolouco ter voltado... Se eu tivesse queimado lá fora... Esse negócio de cancelado, não tem essa. As pessoas estão de mente aberta pra coisa. A gente meio que criou uma confiança. Ao mesmo tempo, não pode se ludibriar. É muito difícil", afirmou o cantor.

Ceglia concordou com Biel e eles ainda comentaram sobre a possível indicação de Rodrigo Moraes. Para o melhor amigo de Cartolouco, é difícil que Mariano não seja o indicado: "Não sei se seria inteligente da parte dele. Não conversei com ele sobre isso ainda".

O cantor Biel ainda também comentou sobre uma estratégia kamikaze, onde consistiria em mandar o próprio ou um dos amigos direto para a Roça, para ter a chance de fazer a Prova do Fazendeiro e ficar com a imunidade e o poder de indicar alguém direto na semana seguinte.

A estratégia de Biel

Para ele, isso seria o ideal. "Até eu estou pensando em me dispor a isso", refletiu. Mais cedo, ele também falou para Cartolouco que pensava nessa estratégia, mas colocando JP Gadêlha na Roça.

A Fazenda terá mais um episódio exibido nesta sexta, a partir das 22h30, depois da novela Jesus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado