Impressionante

Kally está doente em A Fazenda 2023? Hematomas assustadores deixam público preocupado

A forrozeira está cheia de manchas roxas espalhadas pelo corpo


Kally Fonseca molhada, de biquíni de oncinha, com mancha roxa no seio
Kally Fonseca surgiu machucada e deixou os fãs assustados - Reprodução/PlayPlus

Kally Fonseca está deixando os telespectadores de A Fazenda 2023 preocupados. Isso porque a cantora está cheia de manchas roxas espalhadas pelo corpo e os fãs estão pedindo para que ela procure o atendimento médico disponibilizado pela Record.

"Cara, eu tô preocupado com a 'pobi' da Kally. Não é normal esses roxos não", admitiu um usuário do X/Twitter identificado como Jeff Villar, que compartilhou uma foto da forrozeira cozinhando com hematomas na região dos seios e do rosto.

A Fazenda 2023: Web pede expulsão de Kamila Simioni por agressão e assédio

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade é tietada na Record e volta a falar de expulsão

A imagem repercutiu no microblog. "Jeffinho, sabe o que me preocupa? É aquela premonição da Lene sobre participante saindo de ambulância! Ou também pode ser stress... Eu fico roxo quando estou ansioso... Espero que seja essa última situação", opinou o dono do perfil Comenta TV Geral.

"Está feio mesmo este machucado, reparei hoje também. Ela deve pedir atendimento médico, ainda mais no seio. Não sei se ela usa próteses, ela tem que ver isso com urgência", aconselhou Mara Lucia. "Vixe! Tá realmente muito estranho", concordou Dry. "Será que não pode ser silicone que vazou ou algo assim? Preocupante", escreveu Andreia Janaína.

A Fazenda 2023: Hematomas de Kally vieram de tombos e dicussões

Ao que tudo indica, os hematomas de Kally Fonseca em A Fazenda 2023 não foram causados por estresse nem por alguma complicação relacionada a procedimentos estéticos, como imaginaram alguns internautas nas redes sociais.

A mancha roxa na região dos seios parece ter sido fruto de uma discussão que a cantora teve com Jenny Miranda. No momento de nervoso, ela acabou batendo no próprio peito, o que teria deixado marca.

Já os hematomas do rosto surgiram porque ela bateu no pedestal de um microfone, enquanto os dos braços e das pernas são resultados de tombos que ela levou no reality rural da Record, como o da festa da última sexta-feira (20).

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado