Se manifestou

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade é tietada na Record e volta a falar de expulsão

A jornalista retornou à emissora para gravar com Rodrigo Faro


Montagem de fotos de Rachel Sheherazade sendo tietada nos corredores da Record e falando em camarim
Rachel Sheherazade em retorno à Record - Reprodução/Redes Sociais

Rachel Sheherazade retornou à Record nesta sexta-feira (20) para gravar o Hora do Faro e teve recepção de estrela nos corredores da emissora, onde foi tietada por funcionários e teve que parar para fotos e abraços. Nas redes sociais, a jornalista voltou a falar sobre sua expulsão de A Fazenda 2023.

"Oi, gente! Tudo bem? Não estou sumida, não. Estou aqui na Rede Record de televisão cumprindo uma agenda cheia de compromissos, ainda digerindo tudo o que aconteceu. Vou atualizando vocês no meu passo a passo e do meu dia a dia, tá bom? Beijo no coração de todos. Obrigada", agradeceu ela, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Boninho comenta expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023 e levanta dúvidas

A Fazenda 2023: Kally se recusa a comer almoço de peão: "Honra"

Ao chegar na emissora de Edir Macedo, Rachel Sheherazade foi recebida com empolgação e, até mesmo, um coro que gritava seu nome. "Sheherazade, Sheherazade", diziam os profissionais que encontraram com a ex-peoa.

Na noite de quinta-feira (19), a comunicadora já havia quebrado o silêncio sobre a decisão da direção de A Fazenda 2023, que a tirou do programa depois que ela "pôs a mão" no rosto de Jenny Miranda para afastá-la durante uma discussão.

"Eu estou bem! Como todos sabem, eu saí da Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem", tranquilizou.

E prometeu: "Eu breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês tranquilos".

A Fazenda 2023: Confira o retorno de Rachel Sheherazade à Record e novo pronunciamento

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado