Vem aí

Ex-participantes e entrada triunfal: Confira todas as novidades de A Fazenda 2023

O reality show da Record tem estreia prevista para o dia 18


Adriane Galisteu de camisa xadrez, jardineira jeans e chapéu, sorrindo e fazendo sinal de paz e amor, com cabelo solto
Adriane Galisteu apresentará A Fazenda pelo terceiro ano consecutivo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2023 às 06:20,
atualizado em 13/09/2023 às 09:55

A estreia de A Fazenda 2023 está prevista para a próxima segunda-feira (18). Nesta temporada, o reality show da Record promete algumas novidades, como ex-participantes disputando uma vaga na sede e entrada triunfal dos peões.

A 15ª edição da atração terá 22 participantes no total. Dezoito deles já estarão com suas vagas garantidas na sede. Os outros quatro lugares serão ocupados por ex-participantes do programa, que estarão no Paiol tentando conquistar a simpatia do público.

RedeTV! anuncia oficialmente a contratação de Geraldo Luís

Fernando Pelegio deixa o SBT após 43 anos

O Paiol estreou em 2022, mas tinha apenas quatro concorrentes e nenhum deles era ex-peão. Dessa vez, 10 famosos, cinco homens e cinco mulheres, que já frequentaram a casa de Itapecerica da Serra concorrerão entre si por uma nova chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outra novidade que não é tão desconhecida dos telespectadores do reality rural é a entrada triunfal na sede. Rodrigo Carelli, diretor da atração, já deu alguns spoilers sobre o assunto: "Vamos fazer uma chegada parecida com as antigas. Lembra a chegada de helicóptero? De carro? Vai ter uma coisa nessa linha".

O chefão de A Fazenda também prometeu uma volta aos primórdios do programa, com atividades que vão remeter às raízes e provas clássicas. Fora isso, o programa continuará com Baia e Rancho do Fazendeiro.

O primeiro ambiente já fez parte de outras temporadas e recebeu nomes como Casa da Roça e Celeiro. Quem cai nessa furada perde o conforto da sede e ainda corre o risco de ir para a berlinda.

Já o segundo, estreou na última temporada e é o oposto da Baia. O ambiente VIP proporciona regalias para o fazendeiro, que ainda pode levar alguns convidados para ter alguns momentos de privacidade longe de adversários.

Além de Adriane Galisteu, que comandará A Fazenda pelo terceiro ano consecutivo, quem também está confirmado é o Galinho. O mascote mudou de visual e estará de volta na 15ª edição do programa.

Record deu dicas sobre participantes

Apesar de ainda não ter divulgado a lista de participantes de A Fazenda 2023, a Record compartilhou algumas dicas para ajudar o público a adivinhar quem serão os peões desta temporada.

De acordo com a emissora de Edir Macedo, um deles é "boleiro", "já fez muitos gols, provocou adversários e conquistou sua torcida e ainda tem talento para estar nas colunas de fofocas".

Já outra peoa, é "blogueira", "tem os melhores looks e a bolsa do momento, sempre acerta o ângulo da foto, sem contar que tem a língua mais afiada que o salto".

Um terceiro participante ainda foi apresentado como "A Âncora". Segundo as dicas, ele é conhecido por suas críticas que viralizaram e por tecer comentários com credibilidade, mesmo que eles nem sempre sejam bem aceitos.

Na terça-feira (12), a Record deixou mais dicas sobre o quarto peão. Batizado como "O Sortudo", ele "conquistou milhares de seguidores após uma 'história de amor'": "É empresário, modelo e talentoso na arte de simular. Na Fazenda, se formar um casal, vai ser de verdade?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado