Xiii...

A Fazenda: Moranguinho se preocupa após ver vídeo de Naldo: "Cara de enterro"

A dançarina acha que pode estar cancelada aqui fora


Moranguinho de rabo de cavalo, falando e vestindo roupa preta
Moranguinho não gostou de vídeo enviado por Naldo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/12/2022 às 15:09,
atualizado em 10/12/2022 às 15:08

Um presente enviado pela produção de A Fazenda 2022 na última terça-feira (6) não caiu muito bem para Mulher Moranguinho. Nesta quinta (8), a dançarina desabafou com Bia Miranda na área externa da sede e disse que não gostou da maneira como o marido, Naldo Benny, apareceu no vídeo que os peões receberam: "Cara de enterro".

"Seu pai foi super alegre. Agora, o Ronaldo, com aquela cara de enterro dele, deixou uma interrogação gigante na minha cabeça, porque eu não sei se ele tava daquele jeito com saudade, segurando o choro, de saudade ou 'pô, amor, você não deveria ter ido'", disse ela.

A neta de Gretchen apostou que a expressão de tristeza do cantor era pela saudade que ele está sentindo dela e ainda argumentou: "Se nosso grupo tivesse queimado lá fora, seriam todos os integrantes do grupo A. Se for pra ser cancelado, o grupo A vai ser cancelado todo mundo junto".

Moranguinho, então, disse que acha que foi uma das pessoas que menos brigou entre os integrantes do grupo A e Bia concordou, lembrando que teve muito mais atrito na casa do que a amiga.

A Fazenda: Naldo pede para Moranguinho se ligar

Naldo e Maria Victória falando para a câmera dentro de um carro

No vídeo que intrigou Mulher Moranguinho, Naldo Benny estava junto com a filha do casal, Maria Victoria, de sete anos, e disse, repetidamente, para a esposa "se ligar", enquanto a menina quis tranquilizar a mãe e lembrou a dançarina de que o programa já está na reta final e em breve elas estarão juntas.

"Jamais imaginei que fosse te mandar um vídeo sem estar chorando depois de tanta saudade. Você imagina, né? Tô morrendo de saudade de você, te amo. Seus amigos e sua família estão aqui. Aqui não tem falsidade, não tem mentira, se liga", pediu o cantor.

Naldo continuou aconselhando a morena: "Mentalidade de campeã é isso. Seja você. Sabe a mulher que eu me apaixonei? Tá difícil, nunca ficamos tanto tempo longe, mas tá acabando. Te amo muito, fique firme, fique bem. Tô louco pra te beijar, te abraçar".

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado