Fogo no feno

André, Bia e Moranguinho formam a nova Roça em A Fazenda 2022; quem sai?

Para quem é a sua torcida na nova berlinda formada no reality show rural da Record?


Décima Primeira Roça em A Fazenda 2022
Décima Primeira Roça em A Fazenda 2022: Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (07), a edição de A Fazenda 2022 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da nova formação da Roça, e também foi aberto a votação popular, com uma disputa entre André Marinho, Bia Miranda e Mulher Moranguinho.

No dia anterior, o Fazendeiro da Semana, Pelé, indicou Bia Miranda, relembrando desentendimentos e coisas ditas pela rival no jogo. Na votação frente a frente, André Marinho foi o mais lembrado, que também iniciou o Resta Um, devido o poder amarelo, e quem sobrou no final foi Moranguinho. André teve que indicar o quarto nome, com o poder vermelho, e escolheu Bárbara Borges.

A Prova do Fazendeiro foi explicada pela apresentadora. "Hoje os roceiros vão precisar fritar a cabeça no nosso campo de provas. Eles vão precisar dar palpites sobre esportes e conhecimentos gerais. Quem fizer mais pontos, é o novo fazendeiro", explicou. Quem levou a melhor na final foi Babi, que já garantiu uma vaga na final e vai comandar o jogo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2022?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição.

Quem vai ficar em A Fazenda 2022?

O resultado oficial será revelado pela apresentadora já nesta quinta-feira (08), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2022. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado