Amigos com benefícios

É namoro ou amizade? Kerline e Shayan são vistos no maior amasso após A Fazenda

Kerline e Shayan caem nos beijos após o reality


Shayan e Kerline se beijando em A Fazenda
Shayan e Kerline em A Fazenda; os dois retomaram affair fora do reality - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2022 às 09:51,
atualizado em 29/11/2022 às 10:17

Kerline Cardoso e Shayan Haghbin bem que disseram que o romance deles em A Fazenda ficaria dentro do reality da Record. Porém, depois de alguns desentendimentos no programa, o casal resolveu levar o affair também para a "vida real". Os dois foram flagrados no maior "love" durante o jogo do Brasil nessa segunda-feira (28).

Os eliminados da atração da Record estiveram no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em um evento para acompanhar a seleção brasileira contra a Suíça. Outros ex-peões estiveram por lá, como Alex Gallete e Ruivinha de Marte.

Eles assistiram a vitória dos comandados Tite em um camarote e de quebra desfrutaram de um show de Juliette Freire, campeã do BBB 21. Kerline, aliás, morou com uma semana com a paraibana no reality show da Globo no ano passado.

O romance entre Kerline e Shayan

imagem-texto

O "namorico" entre eles começou logo nas primeiras semanas de A Fazenda. Tudo começou em uma das festas promovidas pela produção em uma sexta-feira à noite, mas a "lua de mel" durou e pouco e eles terminaram tudo com receio que isso pudesse atrapalhar no andamento do jogo.

Shayan acabou sendo expulso do programa e avisou que tinha carinho por Kerline, mas ficariam apenas na amizade. Apesar disso, a "amizade" parece ter ganhado outros ares em clima de Copa do Mundo.

Confira abaixo os flagras que circulam na internet:

Shayan foi expulso de A Fazenda

Shayan foi expulso de A Fazenda em 20 de outubro depois de agredir Tiago Ramos. O ex-padrasto de Neymar também foi "convidado a se retirar" por agressão. Sem serem poupados pela produção, o então fazendeiro Lucas leu o comunicado na sala diante dos peões que ficaram surpresos com a decisão da saída dos dois.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado