Soltou o verbo

A Fazenda: Naldo revela se vai tirar Moranguinho do reality

O cantor detonou os últimos acontecimentos do reality show


Montagem de duas fotos de Naldo com camiseta azul, falando para a câmera
Naldo decidiu abrir o jogo com seus seguidores - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (6), Naldo Benny gravou uma série de Stories para responder os internautas que estavam perguntando se ele vai tirar a esposa, Mulher Moranguinho, de A Fazenda 2022, depois das saídas de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. O cantor se mostrou indignado com os últimos acontecimentos do reality show e cravou: "Não vou tirar a Ellen da casa."

"Ela é adulta, sabe muito bem as responsabilidades que tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação, existe o PlayPlus, que mostra o jogo de cada um ali dentro. O Brasil viu isso e escolheu, dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã. Até sexta-feira, era festa, o grupo A estava festejando. Lógico que eu torço pela minha mulher, é claro, mas não existiu manipulação", opinou ele.

O artista deixou claro que não concorda com as atitudes de Deolane, Pétala e suas respectivas famílias, apesar de não ter citado nomes. "Eu fecho com o certo, não passo pano, o Brasil não é burro. Não venha com história fake. É um jogo, no mínimo espírito esportivo tem que ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com o jogo", lamentou.

Naldo disse que, antes de Bárbara Borges voltar para a sede, as integrantes do grupo A estavam festejando porque achavam que eram as campeãs. Porém, quando viram que a ex-paquita levou a melhor na roça falsa, surgiram doenças e outros problemas que as tiraram do jogo. "Vocês acreditaram nessas histórias aí? Tem nariz de palhaço aqui?", debochou ele.

Por fim, o artista disse que, desde criança, quando jogava futebol, aprendeu que todos têm que saber ganhar e perder, e é isso que ensina para seus filhos. "O que eu ensino para os meus filhos, o que a gente tem dentro de casa, são princípios, que eu recebi do meu pai e da minha mãe. São princípios de honra, de caráter, de você jogar limpo", continuou.

"Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade, com aliados e adversários?", completou ele.

A Fazenda: Deolane e Pétala deixaram o jogo

Montagem de fotos de Deolane e Pétala com expressões de insatisfação

Em apenas dois dias, A Fazenda 2022 perdeu duas peoas: Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. A advogada decidiu deixar o jogo quando foi avisada de que sua mãe, Solange, estava internada. A família da viúva de MC Kevin (1998-2021) já estava fazendo de tudo para tirar a loira da competição e ela também já havia demonstrado vontade de desistir do programa.

Já Pétala, saiu do confinamento de Itapecerica da Serra na segunda-feira (5) à tarde, após uma conversa com a produção da atração. A ex-BBB Adélia Soares, advogada que a representa, entrou com uma notificação extrajudicial que foi acatada pela Record pedindo a rescisão do contrato da influenciadora.

"Nós pedimos simplesmente a rescisão do contrato da Pétala. Não precisa existir um motivo de doença ou qualquer motivo de força maior. O próprio contrato deixa a possibilidade de desistência. Com base no próprio contrato, nós solicitamos a desistência da Pétala e a rescisão contratual."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado