Novo cronograma

A Fazenda muda reta final após desistências de Deolane e Pétala

"Festa" de desistência fez Record diminuir número de finalistas


Adriane Galisteu durante a condução de A Fazenda 14
Adriane Galisteu durante a condução de A Fazenda 14: programa termina em 15 de dezembro - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/12/2022 às 21:19,
atualizado em 06/12/2022 às 21:19

As saídas de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros de A Fazenda 14 fizeram com que a Record mudasse os planos da semana final do reality show. Antes, o confinamento teria quatro finalistas, mas agora somente três peões competirão pelo prêmio de R$ 1,5 milhão até o último programa. As informações são do colunista Flavio Ricco, do portal R7. 

Após a tradicional eliminação da próxima quinta-feira (8), a reta final de A Fazenda vai começar no domingo (11). No dia, o top 5 vai participar de uma dinâmica com todos os eliminados da edição.

Assim, a atividade resultará na formação da roça com os quatro participantes que terão o menor desempenho na dinâmica. A eliminação desse peão acontecerá no dia seguinte, 12 de dezembro. 

Ainda na segunda, os quatro peões que irão restar vão formar a última roça do reality show. Na próxima terça (13), o participante menos votado será eliminado e, além do resultado da berlinda, o programa do dia também terá uma lavação de roupa suja com o elenco da temporada. 

Já na quarta-feira (14) haverá uma grande festa com a reunião de todos os participantes. A final, por fim, acontecerá na quinta (15) em que o público escolherá quem será o campeão de A Fazenda. 

O que aconteceu com Deolane e Pétala em A Fazenda 14?

imagem-texto

Pétala Barreiros desistiu de A Fazenda nesta segunda-feira (5). A peoa foi chamada pela produção para conversar e, momentos mais tarde, os demais participantes foram avisados sobre sua saída. No entanto, ainda não há informações se ela desistiu do confinamento ou teve que sair da competição por conta de uma decisão da família.

Antes, na manhã de domingo (4), Deolane Bezerra já havia saído do reality show por decisão própria. Ela foi informada pela produção que a mãe, Solange Bezerra, estava internada e optou por desistir da competição para ficar com a parente no hospital.

Porém, na noite de sábado (3), as irmãs de Deolane foram até a porta da sede para apressar a saída da advogada. O trio usou a justificativa de que a Record não queria informar a participante sobre a condição da parente. Elas, então, organizaram uma manifestação no local com o intuito de chamar a atenção da advogada com o uso de fogos de artifícios e carro de som. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado