Jogo afunilando

A Fazenda: Prova de Fogo tem campeão repetido e baia inédita na edição

A dinâmica não foi exibida pelo PlayPlus


Participantes de A Fazenda 2022 na sala da sede para sorteio da Prova de Fogo
Momento do sorteio de participantes da Prova de Fogo - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/11/2022 às 17:43,
atualizado em 20/11/2022 às 17:44

A Prova de Fogo deste domingo (20) em A Fazenda 2022 teve Pétala Barreiros como vencedora. A influenciadora já havia se consagrado campeã do desafio dois domingos atrás e, dessa vez, derrotou André Marinho e Kerline. Já a baia, pela primeira vez na edição, foi formada apenas por três peões, por conta da quantidade de participantes no jogo. Os perdedores da dinâmica escolheram Bia Miranda para dormir com eles no celeiro.

"Sempre tem surpresinha chegando, né? A partir dessa semana, a baia vai ser formada por apenas três peões. Tá esvaziando, né, turma? Tá ficando pouca gente lá dentro. Tô achando até que o Colorado vai sentir saudade de tanta gente dormindo com ele, falando coisas, mas o jogo tem que continuar. Vamos em frente", anunciou Adriane Galisteu.

Como acontece toda semana, os competidores da prova foram definidos por meio de um sorteio e quem pegasse bolinhas amarelas iria disputar o lampião. O jogo não teve nenhum trecho exibido pelo PlayPlus, o que gerou polêmica nas redes sociais mais uma vez, com internautas acusando a direção do reality de manipular o programa para favorecer o grupo A, do qual Pétala faz parte.

"Te colocaram na baia por covardia, sabe por quê? Porque você tinha acabado de voltar da roça", acusou a campeã da Prova de Fogo, contando que a dinâmica tinha cinco carretéis gigantes e o mesmo número de caixas com várias opções de chaves e ainda um quebra-cabeças a ser montado.

A Fazenda: Moranguinho diz que orou por vitória de Pétala

Moranguinho de camiseta branca e cabelos soltos, falando

Assim que Pétala Barreiros voltou campeã da Prova de Fogo, Moranguinho disse que pediu a Deus que esse fosse o resultado da dinâmica. "Amiga, fui tomar banho, entrei no banheiro e orei chorando pedindo a Deus que te desse esse lampião. Só pela sacanagem, pela injustiça. Isso tá me matando, cara", lamentou ela, que teve um desentendimento com André Marinho na semana passada.

A influenciadora disse que também rezou pelo mesmo motivo e Deolane Bezerra aconselhou a amiga a tentar não se abalar tanto com o que acontecia lá dentro. "É um jogo, tem que abstrair e pedir demência", ensinou a advogada.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado