Fogo no feno

5 tretas de A Fazenda que continuaram aqui fora: de agressão a funkeiro na DP

O reality rural da Record está tendo uma edição marcada por brigas


Montagem de fotos de Deborah Albuquerque e MC Créu
Deborah Albuquerque e MC Créu ainda lidam com os problemas que arranjaram em A Fazenda 2022 - Reprodução/Instagram

Esta edição de A Fazenda tem sido rotulada por muitos como a mais "pesada" de todas, por conta da quantidade de brigas, ameaças de agressão e ofensas disparadas pelos participantes. Porém, o clima tá tão quente que algumas tretas ultrapassaram a cerca da sede de Itapecerica da Serra e continuaram aqui fora.

No último fim de semana, por exemplo, Deborah Albuquerque disse que foi ao shopping com o marido e a filha, mas não conseguiu terminar de curtir o passeio porque um fã de Deolane Bezerra, sua maior rival no reality rural da Record, a agrediu, deixando Bella, de seis anos, assustada.

Bem antes disso, assim que o programa começou, Naldo Benny se revoltou com as declarações de MC Créu, que estava no Paiol, sobre Mulher Moranguinho e ameaçou ir na casa do funkeiro tirar satisfações com ele, o que gerou boletim de ocorrência e, até mesmo, ação na Justiça. Confira 5 tretas de A Fazenda 2022 que saíram da tela:

Agressão no shopping

Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e Bella sorrindo para foto

No último domingo (13), Deborah Albuquerque usou as redes sociais para dizer que foi agredida por um torcedor de Deolane Bezerra em um shopping de São Paulo. "Hoje um torcedor da Deolane nos agrediu. Eu e minha filha de 6 anos em um espaço de crianças? Até que ponto isso vai chegar?", questionou a ruiva, que é mãe de Bella.

"Se alguém puder me ajudar, preciso do nome do homem que fez isso hoje. Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família. Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno nervoso gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local", continuou a ex-peoa, maior rival da advogada no jogo.

A jornalista ainda avisou que já estava tomando providências. "Estou resolvendo o caso na justiça. Não quero ver minha filha triste e deixando de brincar no nosso primeiro passeio juntas após a Fazenda. Chamei, sim, a gerente, ela me garantiu que iria resolver. Saímos do local porque a Bella se assustou", lamentou.

Água na cara

Rosiane Pinheiro jogando água em Ingrid Ohara

No último dia 1º, Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara, Shayan Haghbin e Bruno Tálamo participaram do Link Podcast, mas a entrevista acabou em treta entre as ex-peoas, que faziam parte de grupos distintos no reality rural.

Durante a atração, elas relembraram as brigas que tiveram no confinamento e a dançarina disse que, lá dentro, sua forma de reagir era com xingamentos e a influenciadora lembrou de quando falou que a colega não estava vivendo o game.

Rosi deu alguns cortes em Ingrid, que pediu para que ela pudesse terminar de falar, por uma questão de educação. O clima esquentou e o ex-repórter de Sonia Abrão entregou uma garrafa de água para Pinheiro beber e se acalmar, mas ela acabou jogando o líquido em cima da oponente e foi contida pelos outros convidados.

Imagem da thumbnail do vídeo

Parabéns atrasado

Adriane Galisteu posando com chapéu preto

Deolane Bezerra completou 35 anos na última terça-feira (1º) e ganhou até bolo dos colegas de confinamento, mas não foi parabenizada por Adriane Galisteu, o que gerou reclamações por parte da família da advogada.

"A imparcialidade não existe em A Fazenda. A Adriane nem sequer parabenizou a Deolane, como fez com os outros participantes, ela está sendo injustiçada, excluída", escreveu Dayanne Bezerra, irmã da loira, no Twitter.

Após a repercussão do assunto, a apresentadora da Record disse que não deu parabéns porque não sabia qual era a data certa do aniversário da peoa, pois existiam várias informações diferentes na web.

No dia seguinte, a titular do reality felicitou a ex-namorada de MC Kevin (1998-2021), mas voltou a ser detonada por Dayanne. "E esse parabéns de merd*? Ainda bem que a Deolane caga para ela", reclamou.

Nada de associações

Montagem de fotos de Bia Miranda com Gretchen e sozinha

Bia Miranda já causava nas redes sociais antes mesmo de ser convidada para A Fazenda 2022. Desde que foi escolhida pelo público para deixar o Paiol e assumir uma vaga na sede do programa, a jovem tem sido protagonista de muitas polêmicas.

Em setembro, a neta de consideração de Gretchen chegou a dizer que, caso não conseguisse se segurar e agredisse Tati Zaqui, bateria na funkeira até ela morrer, o que repercutiu negativamente aqui fora.

As tretas da menina assustaram a rainha do rebolado, que divulgou um comunicado pedindo para não associarem o comportamento da peoa à ela, pois nunca foi a responsável por criá-la e educá-la. "Pedimos à gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos", dizia trecho da nota.

O pedido da famosa desagradou Jenny Miranda, mãe de Bia, que achou incoerente Gretchen ter feito isso depois de defender a neta do coração e tecer elogios à ela. "Coitada da minha filha, não sabe de nada que está acontecendo aqui fora. Está iludida. Agora está descartada também. Estamos piores que plásticos descartáveis, né?", reclamou a influenciadora.

B.O. e processo

Montagem de fotos de Naldo Benny e MC Créu

Enquanto ainda era um dos participantes do Paiol, MC Créu detonou Mulher Moranguinho e prometeu causar ainda mais se garantisse uma vaga na sede. A postura do funkeiro revoltou Naldo Benny, marido da dançarina, que usou as redes sociais para mandar recados para o famoso.

"Cuzão, filha da put*, eu estava fora do Rio de Janeiro, se você falar um ai da minha mulher, mais um ai, eu vou dentro da sua casa te buscar", disse ele. "Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia, nem o caralh*", completou.

Créu avisou que fez um boletim de ocorrência após se sentir ameaçado. "Primeira coisa: fui na delegacia, já fiz todos os registros que tinham que ser feitos. Essa semana ainda o indíviduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido", adiantou ele.

Dias depois, o advogado do cantor entrou com uma queixa-crime contra Naldo por injúria, difamação e calúnia. Na ação, Arthur Mattos Filho pediu uma condenação de seis anos para o marido de Moranguinho e alegou que seu cliente foi "cruelmente difamado e injuriado pelo querelado por meio das redes sociais".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado