Famosos

Aryane Steinkopf briga com ex-namorado no Twitter e o chama de "gigolô"

Ex-Panicat e "A Fazenda" diz que sustentava o rapaz, que se descontrolou


ebac2f9985f73e72be1d4b7916f3d740.jpg
Reprodução

A ex-Panicat e "A Fazenda", Aryane Steinkopf, protagonizou um barraco na noite desta terça-feira (27) no Twitter.

Tudo começou quando seu ex-namorado, Wellington, acusou a loira de tentar hackear seu e-mail. O ex-casal briga na Justiça por motivos financeiros.

“Acabo de sofrer uma tentativa de hackear meu email, mas consegui recuperá-lo rapidamente. Quando olho o ‘novo número de telefone cadastrado’ para recuperação de senha, adivinha de quem era?!”, disse ele.

Aryane viu a mensagem e retrucou as ofensas, o chamando de gigolô. "Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso. Vai viver a sua vida! Devolva as minhas coisas e me esquece! #bucha #gigolô", escreveu ela, que ainda disse que sustentava o rapaz.

Neste momento, Wellington perdeu a cabeça e publicou várias acusações contra Aryane, inclusive dizendo que o pai dela é ladrão.

“Como é que é?! Você era meu sustento?!? Se eu dependesse de você me sustentar, passava fome. Quem é você no mundo dos famosos?”, perguntou ele, desabafando na sequência: “Você faz tudo por uma pessoa, se desdobra e cuida SOZINHO da carreira dela e ela te chama de ‘gigolô’ e fala que te ‘sustentava’, está certo... DEVOLVE o dinheiro que seu pai me roubou!”.

No meio da briga, o rapaz ainda comentou com uma seguidora que não descarta a possibilidade de entrar em uma próxima temporada de "A Fazenda".

Aryane Steinkof traiu Wellington dentrou da atual edição do reality da Record, ao se envolver com Beto Malfacini. Os dois fizeram inúmeras declarações de amor e prometeram se encontrar fora do programa.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado