Outra confusão

A Fazenda 2021: Sthe Matos avisa que Rico não entra em Salvador: "Nem no aeroporto"

Influenciadora e Rico não estão se entendendo


Sthe Matos conversando no quarto
Sthe Matos e Rico tem outra briga - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 20:56,
atualizado em 10/12/2021 às 20:59

Sthe Matos avisou a Rico Melquiades que ele não será bem-vindo em Salvador caso queira desfrutar da capital baiana. Depois de uma dinâmica do Hora do Faro, o humorista contou que não quer saber da peoa fora do reality. "Chega lá em Salvador! Você não vai nem entrar, filho... Não vai nem passar do aeroporto", garantiu.

Rico diz que sempre fala bem se Salvador, mas Sthe enfatiza: "O comando é meu lá em Salvador. Eu falo: 'Rico Melquiades', todo mundo na porta do aeroporto. Você não vai nem entrar. E outra, Salvador é por mim, viu? A galera lá me abraça, me defende".

O alagoano vem tendo problemas de convivência com a influenciadora digital. Não faz muito tempo que ele tentou causar ao "revelar" que ela é fumante. Os dois vem tentando manter a tolerância, mas ora ou outra, acabam explodindo.

Reta final de A Fazenda 2021

Desta vez, nenhum dos dois foi para a Roça, mas a promessa é que a convivência dura pouco, já que a Record promete eliminações dupla na próxima semana para "secar" o elenco de vez e fazer a final na quinta-feira (16).

A Record vai turbinar as eliminações. Hoje acontece a última festa somente com os confinados. Na semana que vem, os eliminados fazem a tradicional festa de encerramento para depois conhecermos o campeão. Restam oito pessoas na briga por R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado