Saudade

A Fazenda 2021: Aline Mineiro cai no choro e MC Gui reconhece: "Ninguém é de ferro"

Ex-Panicat sucumbe à pressão e pede apoio


MC Gui e Aline Mineiro se abraçando no confinamento
MC Gui e Aline Mineiro se abraçam enquanto ela sente pressão do jogo - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro, que está na Roça desta semana em A Fazenda 2021, foi consolada por MC Gui na manhã desta quarta-feira (8). Tudo porque a peoa sentiu a pressão do confinamento, a saudade da família e talvez um medo de rejeição. "Ninguém é de ferro", sentenciou o funkeiro.

A ex-Panicat destacou que a pressão dentro do jogo e que tenta ficar alegre, mas nem sempre consegue. "É uma defesa minha", justificou, enquanto abraçava o peão.

MC Gui tentou tranquilizar a amiga, já que falta pouco mais de uma semana para o fim do programa. "Ninguém é de ferro. Tá acabando. Dá um medo de ir embora a hora que tá acabando, né?", respondeu.

Os medos de Aline Mineiro

Ela concordou e revelou o mix de coisas que vem sentindo. "É gratidão, carinho... Aí vem a angústia, não sei o que tá acontecendo com a minha família lá fora...", lamentou ela, garantindo que não age dessa forma fora do programa.

Para o funkeiro, Aline já demonstrou que ela não é assim. "Já tá acabando, você é uma das pessoas que mais conseguiu ficar firme aqui. Se tem uma pessoa que não sai é você", garantiu.

Aline não concordou com a confirmação e MC Gui pediu que ela não se entregue. "Ontem eu fiquei muito chateada com as coisas que eu ouvi. Ele tá jogando sujo. Não é possível! Fica usando todas as pessoas aqui", prosseguiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado