Focada

A Fazenda 2021: Aline Mineiro demonstra confiança e avisa: "Esse chapéu é meu!"

Ex-Panicat quer se salvar da berlinda


Aline Mineiro na tarefa diária em A Fazenda 2021
Aline Mineiro vislumbra ser a Fazendeira - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro vai disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (8) ao lado de Solange Gomes e Dynho Alves. Mileide Mihaile foi vetada pela ex-Banheira do Gugu e está definitivamente na berlinda. A ex-Panicat quer o poder a qualquer custo nesta última semana em A Fazenda 2021.

MC Gui questionou na manhã de hoje, na área externa, se estava ansiosa. "Preparada para dar o meu melhor", rebateu. "Calma, calma!", pediu o funkeiro. "Esse chapéu é meu! Pensar positivo, né, amigo? O não a gente já tem", divertiu-se ela, bem humorada.

Confira a cena:

A Roça em A Fazenda 2021

Na noite de ontem, Rico indicou Dynho. Sthe Matos, última campeã da Prova de Jogo, abriu o lampeão e escolheu o poder da chama amarela. Com isso, ela poderia escolher entre ganhar R$ 10 mil ou uma imunidade. Ela escolheu a segunda opção.

Bil Araújo foi o mais votado pela casa e ele "puxou" Aline Mineiro da baia. No Resta Um, Solange Gomes restou e também foi para a Roça.

Acontece que Dynho Alves ainda tinha um poder em mãos. Com o Poder da Chama, ele teve a decisão de trocar um dos roceiros por um dos peões da sede ou da baia. O bailarino trocou Bil por Mileide Mihaile.

A Prova do Fazendeiro vai ao a partir das 22h45.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado