Mico

A Fazenda 2021: Sthe Matos comemora aniversário de namoro que acabou: "Saudades"

Relacionamento entre ela e Victor chegou ao fim, mas ela ainda não sabe


Sthe Matos acuada no sofá
Sthe Matos diz que está com saudades do amado - Foto: Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos cometeu uma gafe sem saber nesta quarta-feira (8) em A Fazenda 2021. Tudo porque a peoa fez uma declaração de amor à Victor Igoh. "Te amo, saudades demais. Um ano e um mês! Foi ontem", disse ela, sem fazer a mínima ideia que está solteira.

O papo aconteceu com MC Gui na sala e ela afirmou que sente saudades de Victor. Mas, o relacionamento acabou na última segunda-feira (6). E ela só descobrirá isso quando sair do confinamento da Record.

"Imagina a gente chegando em casa? Vai parecer aquele amor à primeira vista. Que saudades, mozi, te amo, saudades demais", acrescentou.

O fim do noivado de Sthe Matos

Em longo texto no Instagram, Victor afirmou ainda que mudou de ideia ao ver os vídeos de domingo (5) do programa. Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em uma bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", explicou.

Ele pediu desculpas à todos que torceram por seu relacionamento e pela união de sua família. "Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito dele. E o plano dele será sempre o melhor para nós", encerrou.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado