Solteiro

A Fazenda 2021: Dynho relembra primeira vez com MC Mirella e pedido de namoro

Dançarino está solteiro, mas ainda não sabe


Dynho Alves pinta o cabelo enquanto fala
Dynho Alves relembra "primeira vez" com MC Mirella sem saber que está solteiro - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 22:22,
atualizado em 07/12/2021 às 22:23

Dynho Alves detalhou como foi o pedido de namoro feito por MC Mirella para ele, e também como foi o primeiro beijo do ex-casal. Ele conversou com Aline Mineiro na noite desta terça-feira (7) e disse como tudo aconteceu.

Segundo o bailarino, os dois estavam deitados no quarto dela. "Do nada acabou o assunto, aí fui indo pra frente. Ela também vinha... Fui olhando o olho dela, boca dela. Dava pra ver pela camisa o coração batendo. Falei: 'Pronto, ela quer', e a mãe suando", recordou.

MC Mirella também foi a responsável por pedir ele em namoro. "Cheguei em casa, meu quarto estava todo decorado, ela lá dentro, com balões e pétalas de rosas, escrito: 'Quer namorar comigo?'", disse. Aline elogiou a funkeira: "Que mulher f...".

Dynho Alves está solteiro

Assim como Sthe Matos, Dynho Alves está solteiro. Desde o início do reality, fãs têm apontado a constante troca entre Dynho e Sthe. Os dois negaram qualquer envolvimento além de amizade pura e simples.

Mas, isso não convenceu MC Mirella, que já assinou o divórnio. "Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", afirmou há cerca de um mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado