Ranço instalado

A Fazenda 2021: Rico revela vontade de empurrar Bil da escada: "Que nem a Tereza Cristina"

Peão ainda fez referência à Teresa Cristina, de Fina Estampa


Montagem de fotos de Rico Melquíades e Bil Araújo em A Fazenda 2021
Rico Melquíades e Bil Araújo se afastaram de vez em A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 14:41,
atualizado em 07/12/2021 às 14:49

Após várias discussões, o desentendimento entre Rico Melquiades e Bil Araújo está tomando outras proporções em A Fazenda 2021. Durante conversa com Mileide Mihaile, o ex-MTV assumiu que gostaria de empurrar o colega de confinamento escada abaixo. "Tô com um ranço tão grande desse menino. A gente passa na escada assim, um pelo outro. Na hora que o meu acaba, o dele toca e eu estou subindo. Dá vontade de empurrar que nem a Tereza Cristina", disse o influenciador, se referindo à personagem de Christiane Torloni na novela Fina Estampa (2012).

A morena pegou a referência e riu por ele ter citado a vilã da trama de Aguinaldo Silva, mas desconversou. Rico, porém, continuou fazendo o assunto render. "Poderia ser expulso não, né mulher? Podia fazer alguma coisa, só um empurrão na escada, quebrar um braço”, disparou.

Mileide repreendeu o peão, dizendo que ele não poderia fazer isso, mas o ex-participante do De Férias Com o Ex ainda falou mais uma de suas ideias. "Botar o pé assim, pra ele tropeçar e cair", disse Rico.

A Fazenda 2021: Rico acusa Bil de ter se escorado nos amigos: "Não faz nada"

Rico Melquiades está com Bil Araújo atravessado na garganta. Sem se conformar com a permanência do ex-BBB21 por tanto tempo, o humorista desabafou com Aline Mineiro e acusou: "Passou o programa escorado em todo mundo. Ele não faz nada".

O humorista está incrédulo com a capacidade de Bil em ficar sem se destacar dentro do confinamento. "Ele não faz nada, não fala nada. É planta. É carregado pelos amigos", acrescentou ele, sem papas na língua.

De acordo com o alagoano, Bil gostaria que Mileide Mihaile fizesse o que ele queria e acusou o ex-No Limite de manipulador. "Ele ficou esperando que ela o salvasse no Resta Um. Ele ficou puto", recordou Aline.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado