Antes do ao vivo

A Fazenda 2021: Bil manda indireta para Rico descobrir jaqueta danificada por Dayane

Fãs se divertem com a saga de Bil com a jaqueta de Rico


Rico Melquiades e Bil Araújo conversam na área externa de A Fazenda 2021
Bil Araújo corta um dobrado para convencer Rico a usar a jaqueta danificada por Dayane em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/11/2021 às 19:38,
atualizado em 16/11/2021 às 20:16

A Formação da Roça nesta terça-feira (16) promete fortes emoções em A Fazenda 2021. Rico Melquiades ainda não sabe que Dayane Mello danificou sua jaqueta favorita em um ataque de fúria. Bil Araújo foi o primeiro a notar e contar, parcialmente, o ocorrido para Mileide Mihaile, Tudo sem entrar em muitos detalhes para não virar um grande bate-boca no jogo. Contudo, Arcrebiano não está se aguentando mais em "segurar" esse rojão. Poucas horas antes da Formação da Roça, Bil e Rico conversaram na área externa da sede sobre o look da noite.

“Eu lavo a minha camisa, coloco para secar, vou aquela xadrezinha, que eu gosto dela, uma cinza, que eu gosto dela. Uma que estou usando sempre, uma que estava no Faro usando, no domingo”, explicou o comediante. Se segurando para não contar o que sabe, Bil aconselha o colega a mudar o figurino. “Põe a verde e a jaqueta”, sugeriu o ex-BBB. “Vou nada, quero xadrez. Que jaqueta?”, perguntou Rico. “Ah, não sei, a jaqueta, se tiver”, desconversou Arcrebiano. Vale lembrar que, mais cedo, a jaqueta já tinha sido pauta entre a dupla.

Na web, a expectativa é grande para o momento em que Rico se tocar que foi vítima de vandalismo. "Tô vivendo ou esperando o Rico ver a jaqueta rasgada?", perguntou uma fã, aos risos. "Jaqueta do Rico proporcionou mais entretenimento que muita gente", provocou outra. Teve também promessa por parte dos seguidores. "Hoje eu só durmo depois de ver o Rico percebendo que a jaqueta dele tá rasgada", brincou uma internauta. "Pensando aqui. O público tá criando muita expectativa sobre a reação do rico ao descobrir da jaqueta. Se ele ficar de boa vai ter gente decepcionada", ponderou uma seguidora.

Bil fica chocado ao flagrar casaco de Rico rasgado de propósito em A Fazenda 2021

A noite desta segunda-feira (15) começou agitada em A Fazenda 2021. Depois de Dayane Mello pegar a faca e rasgar o casaco de Rico Melquiades, foi a vez de Bil Araújo notar o dano na roupa do colega. O ex-BBB passava pela cozinha, quando viu a roupa pendurada de forma estranha e ajeitou. Nisso, parte do forro interno despenca para espanto do participante. “Que coisa feia, mano”, recriminou ele.

Já no quarto, Bil continuou surpreso com o que tinha acabado de ver. “Ridículo. Os realities que eu participei foram bem pesados, mas esse daqui também está muito. As coisas estão bem sérias, os assuntos, as pautas”, exclamou. Apesar da expectativa dos fãs, Arcrebiano não contou, ainda, nada para Rico.

Dayane pega a faca e toma atitude drástica contra Rico em A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (15), Dayane Mello tomou uma atitude que com certeza trará consequências em A Fazenda 2021. A modelo, irritada com o comportamento de Rico Melquiades, resolveu rasgar o casaco favorito do peão. Em conversa com Valentina Francavilla, Day manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega. Val até tentou fazê-la mudar de ideia. “Não faz isso, vai perder a razão”, implorou.

A top se mostrou o tempo todo irredutível. “Não me interessa. Sou mais louca que tu. Vou cortar todas as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir a roupa do Bil emprestada”, disse ela em tom de alegria. “Não vai fazer isso, amiga, você vai perder toda a razão. Deixa que ele se enforca com a própria corda”, insistiu a italiana.

Dayane não quis nem saber, deixou claro que não deixaria Rico sair ileso e até afirmou que esconderia as próprias coisas com medo de represália. “Tô com muita raiva. Não vou descansar até quebrar tudo”, avisou Day. “Amiga, você vai perder a razão”, seguiu aconselhando Valentina. “Não tô nem aí”, disparou a amiga. Em um ataque de fúria, enquanto Val estava distraída, Dayane pegou a faca e rasgou o casaco favorito de Rico.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado