Sentida

A Fazenda 2021: Dayane Mello expõe mágoa com peões e desabafa: "Dói e machuca"

Dayane Mello falou para Dynho Alves que os peões de A Fazenda 2021 a acham culpada na confusão com Nego: "Começou dele"


Dynho Alves e Dayane Mello conversam na cozinha e ambos estão com semblante sério
Dynho Alves e Dayane Mello conversam sobre a confusão envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/09/2021 às 11:51,
atualizado em 22/09/2021 às 11:59

A noite desta terça-feira (22) foi de colocar tudo em pratos limpos entre Dayane Mello e Dynho Alves em A Fazenda 2021. A modelo internacional conversou com o dançarino sobre a confusão pós-festa envolvendo Nego do Borel e eles na baia na madrugada de sábado (18). Em um primeiro momento, ela pergunta se Dynho a considera culpada.

“Não, mas você poderia ter evitado”, responde o cantor de funk. Dayane não se intimida. “Tu também. Se tu não se levantasse e não gritasse”, revidou ela. “Consegui evitar até um momento. Chegou uma hora que ele jogou o balde e quase pegou em mim. Não falei nada. Aguentei ate o meu ultimo momento”, se justificou o artista.

A modelo internacional insistiu na pergunta se ele achava que ela tinha alguma culpa. Dynho repetiu o argumento de que ela poderia ter evitado. Ela se explicou:

“Quando eu falei: ‘a porta está fechada, quero ir no banheiro’, falei para ele em silêncio. Ele: ‘produção, abre essa porta’. Tinha o álcool, você não bebe, a gente estava agitado, queria conversar. É muito difícil para mim. Sei que a experiencia que vivi lá (na Itália, no Gran Fratello) foi esse ano. Existem muitas coisas parecidas e outras, não. Também é algo novo. Muitas pessoas pensando em aliança, só no prêmio final, sem pensar que tem todo um processo de humanidade atrás disso”

Dayane Mello

Em outro momento da conversa, Dayane falou sobre como tem se sentido com toda essa confusão. “Acho muito triste este julgamento porque eu não fui culpada. Porque se fosse eu que tivesse jogado o balde, se fosse eu que tivesse gritado... Eu falei para ele: ‘meu, a porta está fechada’. Até então eu não estava gritando, a gente estava conversando, eu e Nego. Tudo começou dele”, afirmou ela.

“Agora esse julgamento de a baia, a baia. É como se, agora, o Nego fosse amigo de todo mundo e a Dayane culpada. Não é assim. Não mereço pegar a culpa. Dói e machuca”, lamentou a catarinense.

Dayane e MC Gui tretam em A Fazenda 2021

A tarde de terça-feira (21) foi de embate entre Dayane Mello e MC Gui em A Fazenda 2021. Bem antes da formação da Roça, eles discutiram por causa de um eventual gesto da modelo com o dedo do meio durante a primeira festa. MC Gui disse que não era mentiroso e Dayane, que já revelou o porquê de não se bronzear, não deixou por menos.

“Eu acho que tu tens bem a cara para isso. Tu tens a cara para envenenar mesmo. Uma pessoa que vai lembrar isso depois de três dias, onde fizeram muita coisa pior”, disse a modelo. “Eu acho que eu não fiz isso. E se eu fiz, não era para você. Nem te vi antes de dormir”, disse Dayane já sem paciência.

Em outro momento, Dayane já quer logo encerrar a pendenga. “Seja o que você quiser, só me esqueça. Não olha pra mim, não fala comigo”, frisou. “Vou te esquecer no dia em que você for eliminada, que aí não espero mais te ver aqui”, contou MC Gui.

Dayane não deixou por menos. “Eu espero que você saia primeiro”, falou. “Então, fechou. Alguém vai sair”, minimizou o cantor. “Não importa, meu amor, alguém vai sair. Tenho muita coisa lá fora se eu sair. Não tenho

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado