Sem condição

A Fazenda 2021: Dayane Mello se assusta com vaca e desiste de tarefa: "Tá dando coice"

Modelo se assustou com comportamento da vaca


Dayane Mello levando susto com coice de vaca
Dayane Mello se assusta com "coice" de vaca - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 09:52,
atualizado em 28/10/2021 às 11:34

Dayane Mello levou um susto daqueles na manhã desta quinta-feira (28) ao tentar cuidar das vacas em A Fazenda 2021. A modelo não gostou de ter sido colocada na função com Solange Gomes por Sthe Matos. A vice-campeão do Grande Fratello Vip acabou passando por uma situação inusitada.

Tudo teve início quando a vaca não quis sair do comedouro. Dayane tentou tirá-la de lá e ela se surpreendeu com o comportamento do animal. "Ai! Ela tá dando coice!", surpreendeu-se. "Calma, Day. Deixa eu te ajudar", se ofereceu Solange.

A dupla conseguiu concluir a primeira etapa e depois levou comida para outra vaca, nomeada de Teimosinha. Dayane ficou com medo da agitação do animal e derrubou o balde com capim no chão. Aline e Sol, que estavam acompanhando a cena, pediram calma para a amiga. "Acho que você tem que perguntar a pessoa sabe e quer fazer. Tem gente que tem medo. Eu faço", disse Sol, bastante chateada. Aline lembrou que queria ajudar, mas não pode.

Quem vai ficar na sexta Roça?

A Roça em A Fazenda 2021

Na noite desta quinta, ainda, três peões estão na berlinda. MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco formam a Roça. O resultado será anunciado por Adriane Galisteu.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado