Confissão

A Fazenda 2021: Dayane revela estratégia para não ser eliminada

Modelo explica como tem pensado em se livrar da votação do público


Dayane Melo olhando para cima
Em A Fazenda 2021, Dayane revela estratégia para não ser eliminada - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29) em A Fazenda 2021, Dayane Mello contou sua estratégia para não ser eliminada na próxima roça do reality show. Em bate-papo com Aline Mineiro na área externa do programa, a modelo apostou que se Sthé Matos for para a berlinda, é melhor ela ir em seu lugar, já que acredita que as pessoas que foram pra roça e voltaram são mais fortes que aquelas que nunca enfrentaram a votação popular.

"Se botar a Sthefane na roça de novo é preferível eu ir. É arriscado botar pessoas que já foram pra roça. Se puder garantir uma semana antes da final, melhor", revelou Dayane.

"É isso que eu estou te falando. Você tem que se colocar lugar dela, você tem que pensar em você também, pensar nos perrengues que passa. As prioridades aqui mudam muito sem a gente saber, então, na hora H que acontece o jogo, é muito difícil", opinou Aline sobre sua colega de confinamento. Nesta terça-feira (30), será a formação da décima primeira roça da edição, em que Dynho Alves tem os poderes do lampião na mão.

Em A Fazenda 2021, Rico cita próximos peões que serão eliminados

Mais cedo, Rico Melquiades confessou a Bil Araújo quais peões acredita que serão os próximos eliminados de A Fazenda 2021. Enquanto conversava na área externa da sede, o humorista analisou o jogo e citou quatro colegas de confinamento que não vão para a final, segundo a opinião dele. MC GuiSthe, DynhoDayane foram os nomes que o peão aposta para a saída do programa.

"Eu posso estar errado. É um 'achismo'. Eu acho que Sthefane, Dynho, MC Gui e Day não sei se eles ficam não, a essa altura do campeonato. Eu não tenho certeza de nada, eu acho olhando daqui. Eu não sou igual o Gui Araújo que falava que era finalista por causa da sua leitura do jogo. Ele falou pra mim que se ele voltasse da última roça ele seria o finalista, juro por Deus", afirmou Rico, enquanto Bil ouvia com atenção.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado