Opinião

A Fazenda 2021: Rico cita próximos peões que serão eliminados: "Não duram muito"

Humorista citou nome de quatro colegas de confinamento que podem sair do programa


Rico sério com chapéu de fazendeiro
Em A Fazenda 2021, Rico cita próximos peões que serão eliminados - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), Rico Melquiades confessou a Bil Araújo quais peões acredita que serão os próximos eliminados de A Fazenda 2021. Enquanto conversava na área externa da sede, o humorista analisou o jogo e citou quatro colegas de confinamento que não vão para a final, segundo a opinião dele. MC Gui, Sthe, Dynho, Dayane foram os nomes que o peão aposta para a saída do programa.

"Eu posso estar errado. É um 'achismo'. Eu acho que Sthefane, Dynho, MC Gui e Day não sei se eles ficam não, a essa altura do campeonato. Eu não tenho certeza de nada, eu acho olhando daqui. Eu não sou igual o Gui Araújo que falava que era finalista por causa da sua leitura do jogo. Ele falou pra mim que se ele voltasse da última roça ele seria o finalista, juro por Deus", afirmou Rico, enquanto Bil ouvia com atenção.

Assista:

Rico já tem alvo certo para a próxima roça. Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile neste final de semana, o influenciador digital garantiu que Dynho Alves terá a maioria dos votos da sede e estará na décima primeira berlinda da temporada. “Não tem mais escapatória para ele”, garantiu.

Em A Fazenda 2021, Rico garante peão que irá para roça

Em desabafo com Marina e Rico, Mileide reclamou da função dada por MC Gui e por estar na baia. “Eu juro a vocês: eu gosto de dormir na baia”, replicou o humorista. Marina então cogitou puxá-lo para o time especial. “Só que aí vai ser pior, vai sobrar voto para quem ficou lá”, refletiu a peoa.

“O voto que a gente vai é no Dynho. Se não tiverem ninguém para votar, eles vão ter que votar neles mesmos. A gente não pode pensar em quem eles vão votar, não. Temos que deixá-los encurralados mesmo”, propôs Rico. “Não tem mais escapatória para ele”, acrescentou, em seguida.

O amigo de Carlinhos Maia compartilhou com as amigas que o ex-marido de MC Mirella também terá os votos de Aline Mineiro e Solange Gomes. Ele ainda pode receber o voto de Bil Araújo, segundo Rico, mas há chance do ex-BBB votar em Dayane Melo. Marina, por sua vez, cogitou que os demais peões votem em peso em Mileide ou Solange.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado