Chuva forte

Sede de A Fazenda 2021 é atingida por tempestade e reação de peões surpreende

Rico, Mileide e Marina se assustaram ao ver granizo pela primeira vez


Marina e Mileide se protegendo com o cobertor, enquanto Rico come, olhando assustado na casinha da árvore
Sede de A Fazenda 2021 é atingida por tempestade e reação de peões surpreende - Foto: Reprodução

No final da tarde desta segunda-feira (29), a sede de A Fazenda 2021 foi atingida por uma tempestade de granizo. Os peões ficaram assustados com a cena e reagiram com a força dos ventos e a chuva. Aline Mineiro, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Mileide Mihaile estavam na casinha da árvore quando a tempestade começou. Pelo 24 horas, a câmera do local registrou o vento balançando a madeira e objetos do lugar.

Aline Mineiro saiu correndo para dentro da sede, enquanto os outros três peões continuaram observando a chuva com aflição. Ao constatarem que a tempestade veio acompanhada por granizo, os colegas de confinamento ficaram surpresos, já que não tinham visto uma pedra de gelo caindo do céu.

Assista:

Os internautas comentaram a reação dos peões ao assistirem a chuva da casinha da árvore. "Chocada que eles nunca tinham visto granizo hahaha. Chuva de verão é de lei ter aqui no RJ", escreveu uma internauta. "Eu acho que aqui no Nordeste não tem, pelo menos eu nunca vi", afirmou outro fã do reality. "Três nordestinos juntos vendo chuva de granizo pela primeira vez haha. Conheço a sensação", apontou um seguidor.

Sede de A Fazenda 2021 é atingida por tempestade e reação de peões surpreende

 

Em A Fazenda 2021, Rico garante peão que irá para roça

Em A Fazenda 2021, Rico Melquíades já tem alvo certo para a próxima roça. Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, o influenciador digital garantiu que Dynho Alves terá a maioria dos votos da sede e estará na décima primeira berlinda da temporada. “Não tem mais escapatória para ele”, garantiu.

Em desabafo com Marina e Rico, Mileide reclamou da função dada por MC Gui e por estar na baia. “Eu juro a vocês: eu gosto de dormir na baia”, replicou o humorista. Marina então cogitou puxá-lo para o time especial. “Só que aí vai ser pior, vai sobrar voto para quem ficou lá”, refletiu a peoa.

“O voto que a gente vai é no Dynho. Se não tiverem ninguém para votar, eles vão ter que votar neles mesmos. A gente não pode pensar em quem eles vão votar, não. Temos que deixá-los encurralados mesmo”, propôs Rico. “Não tem mais escapatória para ele”, acrescentou, em seguida.

O amigo de Carlinhos Maia compartilhou com as amigas que o ex-marido de MC Mirella também terá os votos de Aline Mineiro e Solange Gomes. Ele ainda pode receber o voto de Bil Araújo, segundo Rico, mas há chance do ex-BBB votar em Dayane Melo. Marina, por sua vez, cogitou que os demais peões votem em peso em Mileide ou Solange.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado