Deu ruim

A Fazenda 2021: Gui Araújo leva fora de Mileide após sugerir aliança com Dayane

Jogada de Gui Araújo não surtiu o efeito que ele esperava


Gui Araújo e Mileide Mihaile falam sobre eventual aliança e pedem urgência
Mileide Mihaile descasa GUi Araújo em momentos diferentes em A Fazenda 2021
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/11/2021 às 21:01,
atualizado em 17/11/2021 às 21:34

Gui Araújo está disposto a toda e qualquer aliança que fortaleça o seu jogo e os seus colegas de confinamento. Em A Fazenda 2021, o jogador trocou uma ideia com Mileide Mihaile e Sthe Matos para que não restassem dúvidas sobre o estilo que ficará o seu ame. “Ela é inteligentíssima”, avaliou Stella. “É melhor contar com alguém inteligente do que alguém que vai por onde convém. Sthe logo quis saber: Acredita que depois de dois meses ela mudou a visão dela?”

A tiktoker não desistiu. “Mas agora me responda: [Dayane] é uma aliada?”, quis entender a baiana. “Não, mas que é um elo. Se eu chegar para ela e pedir para te salvar, ela vai falar: ‘beleza’”, garantiu Araújo. “Você confia nisso?”, indagou Sthe. “Com certeza”, disse ele. “Não 100% do tempo, mas sei que quando precisar o papo vai ser franco”, acrescentou o empresário. “Eu sei que isso vai me custar e que já já vou eu estar naquele banquinho, só que não confio”, frisou Mileide.

Dayane, Dynho e Val estão incomodados e motivo surpreende em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (17), Dayane MelloDynho Alves e Valentina Francavilla mostraram que estão com a paciência perto do limite em A Fazenda 2021. Os peões conversaram na sala da sede sobre o que tem incomodado o trio. De início, Dayane quis saber do dançarino. “Sei que está de saco cheio com a gente, mas e aí?”, perguntou. “Não, estou de saco cheio de outras pessoas”, respondeu ele. Neste momento, Aline e demais peões faziam uma algazarra na cozinha.

“Eu sei, eu também”, solidarizou-se Valetina. “Mano, será que tô ficando chato? Ou isso é notório pra todo mundo?”, perguntou Dynho. “A gente estava falando a mesma coisa, Dynho”, disse a modelo. “Ah, é essa felicidade que não existe. Pelo amor de Deus. A Mileide também concordou comigo”, pontuou ele. “Acha que isso é verdade? É para embaralhar a cabeça do povo. A gente acabou de falar, ne, Val?”, insistiu Day. “Cadê essa felicidade que não vejo. Aí você começa a desacreditar se essa felicidade é de verdade ou de mentira”, completou a top internacional.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado