Sem atividades

Rico detona A Fazenda 2021 e faz propaganda gratuita do BBB: “Sete dias com dinâmica”

Rico lista vantagens do BBB e desvantagens em A Fazenda 2021


Rico Melquiades fala mal de A Fazenda 2021 na cozinha do reality com outros peões
Rico Melquiades reclama do excesso de tempo ocioso em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/11/2021 às 19:50,
atualizado em 09/11/2021 às 20:04

Nesta terça-feira (9), Rico Melquiades soltou o verbo sobre a fata de atividades em A Fazenda 2021 e elogiando o Big Brother Brasil. Ele não foi o único. Mileide Mihaile, Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Sthe Matos também mostraram desconforto com o excesso de tempo ocioso no reality da Record. O humorista, inclusive, fez até uma lista mostrando como é agitada a semana no BBB, cuja nova temporada será apresentada por Tadeu Schmidt. “Segunda tem jogo da discórdia ao vivo, terça tem eliminação, quarta tem festa, quinta tem prova do líder, sexta tem prova do anjo...”, apontou Melquiades.

 Mileide só concordava. “Prova do Anjo que vem imunidade e que coloca dois no fogo a semana todinha”, detalhou. Rico continuou e disse que sábado é dia de festa. Sthe imediatamente arregalou os olhos. “Tem festa dois dias, é?”, perguntou ela. O comediante respondeu positivamente e prosseguiu com a propaganda gratuita.

“E domingo tem paredão. Sete dias lá tem coisa e a gente não tem, sete dias com dinâmica, sete dias, a gente não tem sete dias. Sem contar que a gente não participa: quem tiver na Roça não participa na quarta e não participa na quinta. Se você vai pra Roça, sua semana acabou. Se a Prova do Lampião fosse todo mundo, como a prova do líder lá, que todo mundo faz... A gente tem que ir para esse negócio, tirar uma bolinha e quando tira, aí tem que vetar a pessoa”.

Rico Melquiades

Mileide resumiu bem: “A gente tem muito tempo ocioso”. Val não resistiu. “Muito, muito. Por mais que a gente cuide dos bichos, é de manhã”, pontuou a italiana. Até Aline meteu malho no reality. “Antes eu fazia os bichos o mais rápido possível, agora fico três horas”, confidenciou a ex-panicat.

Dayane diz que não acha Bil insuportável em A Fazenda 2021

Dayane Mello abriu o jogo com seus novos aliados sobre o que pensa de Bil Araújo em A Fazenda 2021. A modelo contou para Dynho Alves e Gui Araújo o que a incomoda ou não no ex-BBB. “Não tenho nada contra ele. É só no jogo mesmo. Não acho ele insuportável. Na verdade, ele me incomoda só nas provas mesmo”, explicou Day.

https://twitter.com/VideosFazendola/status/1458158490120294406?s=20

 Ela foi ainda mais precisa. “Ele fica p***, como eu fico p***. Ele também é bem competitivo, quer ganhar, e eu também sou igual. Vou fazer o quê? Vou falar do peido que fede, se eu também peido”, frisou a jogadora.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado