Alfinetou

A Fazenda 2021: Dayane provoca Bil: "Eu incomodo esse monte de falsos"

Modelo explicou que cutucou o peão


Dayane Mello e Bil Araújo em A Fazenda 2021
Bil Araújo foi criticado por Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Playplus

Nesta sexta-feira (5), Dayane Mello voltou a detonar Bil Araújo em A Fazenda 2021. Ela conversou com Valentina Francavilla e avaliou o comportamento de alguns peões, deixando claro que não quer fingir uma boa relação com quem não tem o menor desejo de se aproximar dela.

"Eu vou sorrir, vou fingir que nada está acontecendo como eles estão fazendo agora? Fingir amiga? Não, não vou fingir!", comentou a modelo. Na sequência, Day relatou que conversou mais cedo com Bil e aproveitou para alfinetá-lo ao encará-lo, deixando-o sem graça.

"Eu incomodo, eu incomodo, eu incomodo esse um monte de falsos", relatou. Mais cedo, Mello foi assunto entre Marina Ferrari e Aline Mineiro. A fazendeira declarou que tem evitado falar o que pensa para a modelo, mas que acabará desabafando na “hora certa”.

Day não tem medo de ser eliminada de A Fazenda 2021

Dayane Mello conversou com Rico Melquiades na quinta (4) e revelou que não tem medo de ser eliminada de A Fazenda 2021. A confissão foi feita depois que o humorista falou que estava com medo de ser eliminado na roça que vai ocorrer na noite de hoje.

"Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa", desabafou o comediante. "Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou", declarou a peoa.

“Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou pra casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”, disparou. “Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu Day.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado