Fim do jogo

A Fazenda 2021: Erasmo Viana é o sétimo eliminado com 19,91% dos votos

Rico Melquiades teve 56,12% dos votos, enquanto Solange Gomes teve 23,97% da preferência do público


Erasmo Viana fica decepcionado com eliminação em A Fazenda 2021
Erasmo Viana foi eliminado nesta quinta-feira (4) em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/11/2021 às 23:53,
atualizado em 05/11/2021 às 00:50

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de A Fazenda 2021 nesta quinta-feira (4). com 19,91% dos votos. O peão disputava a preferência do público com Rico Melquiades (56,12%) e Solange Gomes (23,97%). Rico foi o primeiro peão salvo pelo público. Ele ficou muito emocionado e rapidamente deixou o deque dos roceiros rumo à sede. No caminho, ele agradeceu muito e, já na porta, tocou o sino com muita força e abriu a porta fazendo pose. O peão foi muito celebrado por Aline Mineiro e Dayane Mello. Outros confinados nem disfarçaram a decepção, como Sthe Matos e Dynho Alves. Eles nem se levantaram do sofá.

Na disputa entre Erasmo e Solange, a peoa levou a melhor. Ela caminhou pelo jardim da casa muito emocionada e agradecendo todo o apoio recebido. Na porta, a musa dos aos 1990 foi recebida com muita festa pelos seus aliados e com olhar de desconfiaça por Dynho Alves, Mileide Mihaile e decepção por MC Gui, que chorou pela saída do colega de confinamento. "Eu achava que estava preparado, mas as dinâmicas, circunstâncias fazem com que a gente entre em colapso. Foi mais difícil do que achava, mas sou muito grato, foi uma experiência transformadora", afirmou Erasmo. 

Quando questionado sobre para quem ficaria a torcida dele, o modelo fitness foi pontual. "Não sei se ele vai levar, mas fica para o MC Gui. Acho que ele merece", disse Viana. Sobre o momento mais difícil enfrentado pelo peão no jogo, Erasmo tinha a resposta na ponta da língua. "Foi essa última discussão com a Sol, baixou mais ainda a minha energia depois daquela dinâmica. Falei coisas que não queria falar. Sei que faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida", pontuou o ex-peão.

Em A Fazenda 2021, Bil compara Rico a Karol Conká em BBB21

Nesta quinta-feira (4), em A Fazenda 2021Bil Araújo mostrou que ainda não superou o BBB21. O peão conversou com Aline Mineiro sobre como está enxergando os movimentos dos demais colegas de confinamento. Quando falou de Rico Melquiades, o ex-BBB comparou o humorista a ex-BBB Karol Conká"O que o Rico tá fazendo com a Sthe foi o mesmo o que a outra que saiu com 99% fez comigo. Que eu era um macho escroto, que eu tava queimado lá fora. Eu era anônimo e os famosos lá falando isso de mim", afirmou Arcrebiano.

 

Em outro momento da conversa, o peão analisou que jamais tinha ido tão longe dentro de um reality. “Não sei como tô nessa fase”, confidenciou ele em tom de humor. Aline não perdeu a piada. “Você só chegou, deu “oi” pro pessoal e foi embora”, zoou a peoa. “De 21 pessoas, cheguei no 20º lugar. O primeiro [eliminado] saiu e o segundo fui eu”, lembrou ele se referindo ao BBB21. “Agora tô no 14º, que diferença”, riu.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado