Autoestima

A Fazenda 2021: Day diz que não tem medo de ser eliminada: "Serei lembrada"

Modelo mostrou confiança ao conversar com Rico


Dayane Mello
Dayane Mello falou sobre a roça - Foto: Reprodução/Record

Dayane Mello conversou com Rico Melquiades nesta quinta-feira (4) e revelou que não tem medo de ser eliminada de A Fazenda 2021. A confissão foi feita depois que o humorista falou que estava com medo de ser eliminado na roça que vai ocorrer na noite de hoje.

"Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa", desabafou o comediante. "Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou", declarou a peoa.

Melquiades explicou que tem muita preocupação com a opinião do público, que sempre tem uma visão diferente em relação aos participantes. Já Day deixou claro que não se importa nem um pouco de retornar para casa sem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

“Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou pra casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”, disparou. “É, né, Day, se a pessoa for sair..", interrompeu Rico. "Pelo amor de Deus, meu. Dois meses e meio de programa..", continuou a modelo.

"Dois meses e meio não, dois meses será na próxima semana ainda, mas vou dizer a todo mundo: 'Vou voltar finalista'", brincou o influenciador. “Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu Day.

Day faz as pazes com Aline em A Fazenda 2021 e Rico comemora

A paz entre Dayane Mello e Aline Mineiro voltou a reinar na quarta em A Fazenda 2021. As duas peoas andaram um tempo afastadas e, finalmente, acertaram os ponteiros entre si. Parte do processo de reconciliação teve até massagem de Aline em Dayane seguido por um longo e silencio abraço entre elas em frente à porta da sede. Ao avistar a dupla deitada na mesma cama conversando com Valentina Francavilla, Rico Melquiades quis saber a que pé as duas estavam.

“Voltaram a namorar vocês?”, perguntou o humorista. Dayane se gabou da situação puxando a sardinha para o lado dela. “No final, ela gira, gira pela casa, mas os braços que ela quer são os meus”, afirma a modelo. “Voltaram as lésbicas”, comemorou Rico. Valentina também vibrou: “Graças a Deus”. Aline, que estava com dor de cabeça, foi mais comedida. “Eu não vou nem me desgastar mais”, disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado