Contra a parede

A Fazenda 2021: Marina se decepciona com Valentina e Aline e cobra satisfação

Marina diz que ficou triste com atitude de Valentina e Aline


Marina Ferrari conversa com Valentina e Aline na sala de A Fazenda 2021
Marina Ferrari se incomoda com silêncio de Valentina e Aline e vai cobrar satisfação da dupla em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/11/2021 às 20:05,
atualizado em 04/11/2021 às 20:16

Marina Ferrari ficou decepcionada com o silêncio de Valentina Francavilla e Aline Mineiro sobre a conquista dela na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021. Tanto que, nesta quinta-feira (4), a fazendeira foi entender o por quê da dupla não tê-la parabenizado após a principal conquista da semana. Val e Aline explicaram que não se sentiram à vontade com o grupo de amigos de Marina a cercando. “Vocês têm que aprender a separar as coisas, eu gosto deles e eu gosto de vocês. Eu comemoro com eles e vocês poderiam ter me esperado, puxado num cantinho e falado: ‘poxa, Mari, valeu, como foi a prova, está feliz?’. Depois vocês entraram, foram tomar banho, não se importaram”, desabafou Marina, toda ofendida.

Aline tentou situar Marina. “Você só está se vendo na posição de fazendeira. Não está se colocando na minha posição. Tenho um amigo, o Rico, que vai de novo para a Roça. Fui pro quarto porque ele estava chorando na cama. Não vou deixa-lo sozinho. Como as pessoas que estão sozinhas eu sempre apoio, fui atrás do Rico”, justificou a ex-panicat.

Marina insistiu de que só estava conversando com as colegas para entender e saber que estavam torcendo por ela. Valentina, porém, falou que o motivo dela não ter ido falar com a fazendeira foi diferente do da Aline. “Quando eu vi todos pularem em você, todos que na semana passada nem olhavam para a minha cara, aquilo sugou a minha energia. Você estava tão à vontade e feliz, que eu falei: ‘eu me retiro’”, esclareceu.

 

Solange faz promessa para continuar em A Fazenda 2021

Solange Gomes está disposta a fazer o possível e o impossível para seguir em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira, a peoa enfrenta a Roça ao lado de Rico Melquiades e Erasmo Viana. Disposta a permanecer no jogo, a ex-musa dos anos 1990 chegou até a fazer uma promessa, que Marina Ferrari revelou para Gui Araújo.

 

“A Sol falou que, se permanecer hoje no programa, vai fazer 20 minutos por dia na esteira até segunda-feira”, entregou a nova fazendeira. Gui Araújo botou pilha. “Olha, olha, Sol”, brincou ele. Solange entrou na onda e justificou a mudança de comportamento. “É o mandato da Marina. O Brasil está vendo”. Gui Araújo contou que dentro do reality não era o melhor lugar para fazer promessas. “Todo mundo está de prova”, disse ele. “Pois é, gente. Não falta aqui câmera e microfone”, zoou Sol.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado