Basta

Noivo de Sthe quer o fim dos ataques e ofensas à peoa de A Fazenda 2021

Victor Igoh sugere uma forma de cortar o mal contra Sthe


Victor Igor e Sthe Matos em selfie antes dela entrar em A Fazenda 2021
O empresário Victor Igoh pede o fim dos ataques à sua noiva, Sthe Matos, de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 03/11/2021 às 19:50,
atualizado em 03/11/2021 às 20:04

O empresário Victor Igoh se pronunciou nesta quarta-feira (3) para pedir que acabe a onda de ataques e ofensas contra Sthe Matos, sua noiva e participante em A Fazenda 2021. Desde o começo do reality, a amizade entre a tiktoker e Dynho Alves vem sido questionada por alguns fãs do reality, que afirmam que a dupla é compromissada e que não deveria ser tão próxima. Recentemente, uma foto da peoa de calcinha na cama, supostamente, ao lado de Dynho também deu o que falar.

“Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas Sthe. Por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela. É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação”, desabafou o noivo em suas redes sociais.

O empresário destacou pontos positivos da amada na defesa dela. “Falo isso porque conheço Sthe, conheço o caráter, a índole e sei do coração dela. Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto, que qualquer um aqui também está suscetível a cometer, entendo que não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela, que as coisas se resolverão”, pontuou ele.

Por fim, Victor ainda pediu para os fãs que, toda vez que lerem um comentário ruim, para que escrevam palavras de apoio logo abaixo. “Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta. Obrigado viu? Do fundo do meu coração. Dá pra quebrar essa corrente ruim”, finalizou.

Gui Araújo diz que pode ganhar A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (3), Gui Araújo mostrou que está confiante em sua jogada em A Fazenda 2021. Em papo com Sthe Matos na área externa da casa, o empresário falou da expectativa dele já para os momentos finais da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Digo mais, se eu ficar na final, vai ver, vou ganhar essa p****”, frisou. A até então fazendeira pareceu não ter ficado muito satisfeita com as palavras do amigo e confidente.

“Pois é”, disse a peoa, de forma bem seca. Gui foi além. Ele levou em consideração todos os conflitos ao longo da disputa. “Não vou ter apanhado até agora para nada”. Sthe foi blasé: “Acredito que passe rápido”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado