Bem acirrada

A Fazenda 2021: Marina vence a oitava Prova do Fazendeiro em disputa emocionante

Solange Gomes e Rico Melquiades disputam a Roça com Erasmo Viana


Marina Ferrari comemora deitada no chão a sua vitória na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021
Marina Ferrari vence a oitava Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 03/11/2021 às 23:25,
atualizado em 04/11/2021 às 00:11

Marina Ferrari é a oitava peoa a vencer a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (3), ela conquistou o acessório mais desejado no reality em uma disputa com Solange Gomes e Rico Melquiades. O desafio em questão exigia agilidade e pontaria dos competidores. Os competidores começaram da última etapa para a primeira. Eles tinham que acertar seis bolas em seus respectivos buracos. Depois, precisavam encaixar uma bola e cada um dos três caixotes e, por fim, acertar uma bola no cesto. Se tornaria o Fazendeiro quem terminasse primeiro.

Rico e Marina ficaram empatados boa parte do desafio. Enquanto isso, Solange tinha dificuldades na maioria do circuito, inclusive correndo atrás das bolas no estúdio. O humorista encerrou a primeira etapa da prova. Marina conseguiu  recuperar a diferença e se destacar. Por muito pouco, Melquiades não levou conseguiu a vitória, que ficou para Marina. "O mais dificil foi a prova de encaixar, depois foi mais tranquilo", confidenciou Marina após a vitória.

Dayane e Aline se acertam e Rico vibra em A Fazenda 2021

A paz entre Dayane Mello e Aline Mineiro voltou a reinar nesta quarta-feira (3) em A Fazenda 2021. As duas peoas andaram um tempo afastadas e, finalmente, acertaram os ponteiros entre si. Parte do processo de reconciliação teve até massagem de Aline em Dayane seguido por um longo e silencio abraço entre elas em frente à porta da sede. Ao avistar a dupla deitada na mesma cama conversando com Valentina Francavilla, Rico Melquiades quis saber a que pé as duas estavam.

“Voltaram a namorar vocês?”, perguntou o humorista. Dayane se gabou da situação puxando a sardinha para o lado dela. “No final, ela gira, gira pela casa, mas os braços que ela quer são os meus”, afirma a modelo. “Voltaram as lésbicas”, comemorou Rico. Valentina também vibrou: “Graças a Deus”. Aline, que estava com dor de cabeça, foi mais comedida. “Eu não vou nem me desgastar mais”, disse.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado