Treta da boa

A Fazenda 2021: Formação da Roça tem reviravolta, confusão e muito bate-boca

Rico, Solange e Marina disputam a Prova do Fazendeiro; Erasmo está vetado do desafio


Rico Melquiades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Marina Ferrari bem tensos na Roça em A Fazenda 2021
Rico Melquiades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Marina Ferrari estão na Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/11/2021 às 23:15,
atualizado em 03/11/2021 às 00:40

Erasmo Viana, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes estão primeira etapa da Roça de A Fazenda 2021. A formação começou começou com Tiago Piquilo tomando posse dos seus poderes nesta terça-feira (2). O sertanejo ficou com o poder amarelo e deu o vermelho para Erasmo. Coube ao muso fitness trocar os quatro peões da Baia (Day, Mileide, Dynho e Solange) por quatro da sede. “Deu até uma bugada agora. Não tem muita estratégia, fiquei até perdido”, afirmou modelo. Os escolhidos por ele foram: Bil, Gui Araújo, Marina Ferrari e o próprio Erasmo.

A fazendeira Sthe foi a primeira a anunciar o voto dela. "Ele tem um jogo muito baixo de me fazer mal, acho ele grosseiro, mal educado. Sou carinhosa e amorosa com meus amigos e aqui não foi diferente. O Rico usou isso de forma maldosa para me desestabilizar. Ele falou que meu noivo está com vergonha de mim", afirmou a tiktoker sobre o voto em Rico Melquiades.

"Estava esperando. Ela está me indicando porque essa semana tivemos um atrito. Só que porque falei que ela é uma sombra do Gui e do Bil, vive cheirando o rabo deles. Posso falar, sombra? Ela nao tem moral, se ela nem respeita o noivo dela. Acho sim, uma falta de respeito ela alisando alguém quando está compromissada. Se eu fosse interesseiro estava colado nela até agora. Ela é tão influenciada que nem acho que ela fez esse voto. Ela é uma sombra, não tem caráter. Ela é uma falsa, uma sombra, nem vida tem aqui dentro".

Rico Melquiades

Durante a votação cara a cara, tiveram muita treta Solange e MIleide, Marina e Dayane, Valentina e Gui Araújo, Dynho e Dayane e Rico e Sthe. Dynho e Solange foram os mais votados e a fazendeira escolheu a musa dos anos 1990 para o segundo banco da Roça. Solange puxou Erasmo para a terceira vaga. Antes do Resta Um, Tiago foi autorizado a ler o poder da chama amarela e salvou, além dele, mais dois peões (Aline e Valentina). A última cadeira foi decidida com o Resta Um: Marina. A influencer escolheu vetar justamente Erasmo, que admitiu que não teve a melhor jogada ao se colocar na Baia.

Saiba quem votou em quem na Roça em A Fazenda 2021:

MC Gui votou em Solange

Aline votou em Dynho

Bil votou em Dayane

Solange votou em Dynho 

Dayane votou em Dynho

Erasmo votou em Solange

Valentina votou em Dynho

Gui Araújo votou em Solange

Tiago votou em Mileide

Marina votou em Dayane

Rico votou em Dynho

Aline choca ao revelar frequência de sexo antes de A Fazenda 2021

Nesta terça-feira (2), Aline Mineiro conseguiu chocar seus colegas de confinamento em A Fazenda 2021. A peoa conversava com Rico Melquiades e Valentina Francavilla sobre sexo em relacionamentos. Em um dado momento, a ex-panicat resolveu dividir um pouco da intimidade dela e do namorado, Leo Lins, com os companheiros de reality. Ela revelou o número de vezes que o casal fazia sexo antes do casamento.

“Sete vezes por dia”, confidenciou Aline. Rico ficou perplexo. “Por dia, Aline?”, perguntou ele. “Por dia. Pra você ter uma noção, a gente não dormia”, revelou ela. Com o rumo da prosa, a câmera da plataforma PlayPlus logo mudou de ambiente, a fim de evitar que a conversa atiçasse ainda mais os fãs.

Mas já era tarde demais. A web já não estava sabendo lidar com tamanha informação. “Quem aguenta transar sete vezes por dia? Pelo amor de Deus”, brincou um seguidor. “Sete vezes no dia, a bicha é guerreira”, assumiu outra. “Como o cara aguenta?”, já quis saber outra fã. Teve também quem se gabasse e aproveitava para uma autopropaganda. “Se até eu transava sete vezes no dia. Imagine a Aline”, ponderou uma internauta. E, claro, quem fizesse piada com a situação e o reality. “Agora ela está brigando sete vezes por dia”, brincou outro seguidor.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado