Reconciliação

A Fazenda 2021: Dayane e Aline se acertam e Rico vibra: “Voltaram as lésbicas”

Dayane diz que Aline sempre volta para os braços dela


Dayane Mello e Aline Mineiro dão um longo abraço durante as pazes em A Fazenda 2021
Dayane Mello e Aline Mineiro acertam as diferenças entre elas com um longo abraço em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 03/11/2021 às 21:41,
atualizado em 03/11/2021 às 21:55

A paz entre Dayane Mello e Aline Mineiro voltou a reinar nesta quarta-feira (3) em A Fazenda 2021. As duas peoas andaram um tempo afastadas e, finalmente, acertaram os ponteiros entre si. Parte do processo de reconciliação teve até massagem de Aline em Dayane seguido por um longo e silencio abraço entre elas em frente à porta da sede. Ao avistar a dupla deitada na mesma cama conversando com Valentina Francavilla, Rico Melquiades quis saber a que pé as duas estavam.

“Voltaram a namorar vocês?”, perguntou o humorista. Dayane se gabou da situação puxando a sardinha para o lado dela. “No final, ela gira, gira pela casa, mas os braços que ela quer são os meus”, afirma a modelo. “Voltaram as lésbicas”, comemorou Rico. Valentina também vibrou: “Graças a Deus”. Aline, que estava com dor de cabeça, foi mais comedida. “Eu não vou nem me desgastar mais”, disse.

Marina defende Gui Araújo e ataca Dayane em A Fazenda 2021

Marina Ferrari ficou zero incomodada com o fato de Gui Araújo não tê-la salvo no Resta Um em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (3), a empresária usou todos os argumentos possíveis e imagináveis para justificar a atitude do peão ao expor que Valentina Francavilla faz uso de remédios controlados. “Tudo que vocês forem falar, acusar vocês têm que ter absoluta certeza. Val, vou ser bem sincera. Na sua concepção do que ele falou, você pode ter essa certeza, mas se ele falou do closet é porque você sempre está lá”, tentou justificar a empresária.

Valentina ficou abismada com a defesa de Marina. Aline Mineiro também ficou perplexa. “Mas o Dynho brinca com ela [Val] o dia inteiro...”, tentou argumentar Marina. Com toda a paciência do mundo, Valentina só faltou desenhar para a colega entender. “Olha o contexto. Ele disse: ‘Ela só sabe mandar beijo igual o trabalho que ela fazia, vai entrar no closet, vai’. Todo mundo sabe que vou três vezes por dia porque eles falam: ‘o seu remédio está aqui no closet’”, explicou a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

“A mãe dele também teve depressão, ele sabe da doença, que é um assunto muito sério, ele é muito inteligente, não ia colocar uma coisa assim”, pontuou Marina. Val chegou ao limite e desabafou: “Como é uma causa que f**** ele, ele quer se defender dizendo: ‘eu só falei do closet’. Ainda me ameaçou no ao vivo falando: ‘ADMs, tomem as medidas’”, relembrou Valentina.

Mais tarde, Marina ainda disparou contra Dayane Mello. “Quando ela começou a falar mal dele, ela queria que eu falasse também. Ela deve ter pensado: ‘vou começar a falar mal do Gui, já que a Marina deve estar com raiva dele também’. Só pra ver se eu também falava mal. Ela é muito manipuladora. Tô muito ligada agora. Ela percebeu que não entrei no assunto e queria que eu entrasse de qualquer jeito”, destacou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado