Polêmica

A Fazenda 2021: Valentina vai processar Gui Araújo por deboche da sua depressão

Equipe de Valentina Francavilla se pronunciou após diversas piadas do peão em relação ao tratamento contra a depressão que a morena faz


Montagem de Valentina Francavilla e Gui Araújo com expressões fechadas
Equipe de Valentina reúne provas contra Gui Araújo - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/11/2021 às 15:35,
atualizado em 03/11/2021 às 15:41

Na última terça-feira (2), a equipe de Valentina Francavilla afirmou que está reunindo todas as provas necessárias para processar Gui Araújo, colega de confinamento da ex-assistente de palco de Ratinho em A Fazenda 2021. A assessoria da peoa se manifestou após o influencer ironizar algumas vezes o tratamento que ela faz contra a depressão.

"A equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofóbico!", diz a publicação, feita no perfil oficial do Twitter  da atriz.

No último jogo da discórdia do reality da Record, realizado no domingo (31), Gui Araújo disse que Valentina seria chamada ao closet para tomar alguns remédios e se acalmar, referindo-se ao fato de a humorista receber antidepressivos três vezes ao dia da produção do programa.

Valentina ficou horrorizada pelo peão ter usado seu problema de saúde para atingí-la e ressaltou a quantidade de pessoas que sofrem da mesma doença. "Milhões de pessoas têm vergonha de falar sobre isso. Pessoas aqui dentro tem, mas o meu é explícito", rebateu.

Equipe de Valentina já havia se pronunciado anteriormente contra Gui Araújo

Na segunda-feira (1), a assesoria da atriz se posicionou no Twitter, destacando que a depressão atinge mais de trezentas milhões de pessoas no mundo e que usar isso para ofender alguém em um programa de TV é desumano. "Se você tem esse problema, não tenha vergonha de procurar ajuda. Telefone fora do gancho Centro de Valorização a Vida: 188", publicaram.

Em outubro, conversando com Tati Quebra Barraco e Lary Bottino, Gui comentou sobre o problema de saúde da companheira de reality de forma irônica. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado