A casa caiu

A Fazenda 2021: Erasmo será denunciado por crime contra gays após fala polêmica

Deputado estadual acusa Erasmo Viana de "ofender e incitar o ódio"


Erasmo Viana com a cara tensa em A Fazenda 2021
Erasmo Viana precisará se explicar na Justiça após fala polêmica em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/11/2021 às 19:04,
atualizado em 02/11/2021 às 19:21

Erasmo Viana será acionado na Justiça por uma fala dele em A Fazenda 2021. A medida vai ser tomada pelo deputado estadual suplente Agripino Magalhães (PSB-SP), que acusa o modelo fitness pelo crime de LGBTfobia. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o influencer narra que costuma correr à noite no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a solução que o peão deu para a situação.

 “O problema do Ibira, à noite, uma vez, até o prefeito falecido, Bruno Covas, foi treinar com ele e fiz uma reinvindicação para ele. À noite é um motel a céu aberto. Quem treina, você vê papel higiênico melado, camisinha. Quando você corre dentro do mato, os caras à noite vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr, pega toda a rebarba. Falei pra ele, um dia vou pegar uma arma de paintball e (risos) sair à noite só dando pau”.

Erasmo Viana

Em nota oficial, o parlamentar esclareceu que a medida é justamente por ofender e incitar o ódio contra a população LGBTI+. “Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça", afirma Magalhães, em comunicado. O crime de homofobia está enquadrado na lei 7.716/89, a mesma que abrange o crime de racismo social. A pena para quem cometê-lo pode ser de 1 a 3  anos de reclusão.

Gui tenta influenciar decisão de Sthe na Roça em A Fazenda 2021

Gui Araújo parece estar disposto a influenciar a fazendeira da semana em A Fazenda 2021, tanto que já deu seus palpites sobre quem deveria ser indicado para a Roça. Em conversa nesta terça-feira (02), o influenciador deu a sugestão de quem Sthe Matos deveria mandar para a berlinda: Valentina Francavilla ou Marina Ferrari e a afirmação foi dada na frente de Dynho Alves.

A sugestão aconteceu durante conversa de Sthe com os dois peões, quando a fazendeira explicou suas estratégias de jogo. "Se eu colocar a Day vai azedar tudo", explicou ela depois de dizer que gostaria de votar em Rico, mas pensa que Bill será o mais votado pela casa e, provavelmente puxará Dayanne e, isso a deixou em dúvida sobre a formação, já que considera Melquiades forte, após ter derrotado Tati Quebra Barraco.

Foi neste momento que Gui parece que optou por se posicionar de forma mais enérgica no jogo e deu sua opinião sobre os caminhos que a fazendeira tem neste cenário de jogo. "Vai ter que colocar uma das meninas, não tem jeito. Ou a Valentina ou a Marina", finalizou ele, enquanto o papo seguia por outro rumo, já que a decisão final cabe a Sthe.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado