Roça

A Fazenda 2021: Gui tenta influenciar indicação de Sthe para a Roça

Ele sugeriu dois nomes para a fazendeira


Cena de A Fazenda 2021, com Sthe em pé de costas conversando com Gui Araújo e Dynho Alves
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo tenta influenciar indicação de Sthe - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 14:45,
atualizado em 02/11/2021 às 14:50

Gui Araújo parece estar disposto a influenciar a fazendeira da semana em A Fazenda 2021, tanto que já deu seus palpites sobre quem deveria ser indicado para a Roça. Em conversa nesta terça-feira (02), o influenciador deu a sugestão de quem Sthe Matos deveria mandar para a berlinda: Valentina Francavilla ou Marina Ferrari e a afirmação foi dada na frente de Dynho Alves.

A sugestão aconteceu durante conversa de Sthe com os dois peões, quando a fazendeira explicou suas estratégias de jogo. "Se eu colocar a Day vai azedar tudo", explicou ela depois de dizer que gostaria de votar em Rico, mas pensa que Bill será o mais votado pela casa e, provavelmente puxará Dayanne e, isso a deixou em dúvida sobre a formação, já que considera Melquiades forte, após ter derrotado Tati Quebra Barraco.

Foi neste momento que Gui parece que optou por se posicionar de forma mais enérgica no jogo e deu sua opinião sobre os caminhos que a fazendeira tem neste cenário de jogo. "Vai ter que colocar uma das meninas, não tem jeito. Ou a Valentina ou a Marina", finalizou ele, enquanto o papo seguia por outro rumo, já que a decisão final cabe a Sthe.

A Fazenda 2021

Além da escolha da indicação da fazendeira, a Roça pode ter uma reviravolta no jogo, afinal a Prova de Fogo poderá dar um movimento daqueles para o reality show. A prova, ocorrida no último domingo, foi vencida justamente por Gui, que terá de escolher entre o poder da chama vermelho ou amarelo e, um deles, garante a ele a chance de mudar toda a concepção da baia e da sede, enquanto o outro será revelado na noite desta terça-feira.

Com a conversa, as possibilidades sobre a formação da Roça em A Fazenda 2021 vai ficando cada vez mais ampliada dentro da casa, tanto que as tensões têm sido grandes entre os competidores. E os nervos estão tão à flor da pele que Erasmo e Solange quebraram o pau, com direito até a ofensas.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado