A nova maioral

A Fazenda 2021: Sthe Matos vence a sétima Prova do Fazendeiro

Tati Quebra Barraco e MC Gui disputam a Roça ao lado de Rico Melquiades


Sthe Matos comemora vitória na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021
Sthe Matos vence a sétima Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/10/2021 às 23:55,
atualizado em 28/10/2021 às 00:48

Sthe Matos venceu a sétima Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27) em A Fazenda 2021. O objetivo era acertar cinco dos produtos do patrocinador no painel, mas os peões levaram quase uma eternidade para concluir o desafio e mais parecia uma prova de resistência. A influencer superou todas as expectativas e conquistou o chapéu mais desejado do reality. A primeira rodada foi de ambientação. Tati Quebra Barraco foi a primeira a tentar, mas não conseguiu, assim como MC Gui. Adriane Galisteu ainda zoou Sthe, a terceira a encarar o desafio. “Não é você que tem que voar, é a bola. Segura dos lados, estica o elástico e solta”, ensinou a apresentadora.

 https://twitter.com/afazendarecord/status/1453560252671070208?s=20

Sthe foi a primeira a conseguir derrubar um quadro. Depois de muitas tentativas, Tati e MC Gui não conseguiam pontuar e se deixaram levar pelo nervosismo. Sthe marcou a segunda vez e garantiu a liderança. Depois de muitas tentativas, Tati fez o primeiro ponto dela. MC Gui fez logo em seguida.  Sthe marcou o terceiro ponto e o cantor e a funkeira fizeram mais um ponto cada. A influencer conseguiu manter a liderança marcando o quarto ponto e ficando a um ponto da vitória. O MC acertou o terceiro produto dele. E, depois de um bom tempo de prova, Sthe acertou o quinto ponto e venceu o desafio.

 

Rico especula sobre resultado da Roça em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (27), Rico Melquiades jurou que não faz ideia sobre quem será eliminado na próxima Roça de A Fazenda 2021. O peão conversava com Tiago Piquilo quando o assunto veio à tona. “Não tenho noção. Olho pra Tati [Quebra Barraco] e não vejo um posicionamento legal. Olho pra mim e também vejo que não tenho um posicionamento muito legal. Eu e ela somos muito parecidos em gênio e tudo”, entregou o comediante.

“Se for ela [Tati], eu e MC Gui, acho que eu saio. Mas Sthe é muito forte em Salvador. Eu acho que eu saio”, revelou Rico. O sertanejo quis saber se o colega falava sério. “A Tati tem o Rio de Janeiro. A minha cidade é muito pequena”, contou ele, que é natural de Maceió (AL). “Estou falando que aqui é Brasil”, devolveu Piquilo.

Bil revela que sacou jogo de Dayane e faz profecia em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (27), Bil Araújo revelou que já entendeu, segundo ele, a estratégia de jogo de Dayane Mello em A Fazenda 2021. O ex-BBB conversou com Mileide Mihaile sobre um suposto “padrão” nas atitudes da modelo em relação aos realities que ela já participou e que estaria repetindo tudo na disputa rural. “A Day quer ir para a Roça toda a semana. Como é que ela ficou forte no outro reality?”, questionou o peão. Mileide foi rápida na resposta. “Indo direto, direto, direto”, insistiu ela. “E ninguém percebia isso lá”, gabou-se Bil. “Eu percebo que ela fica...”, dizia Mileide, que foi interrompida pelo colega. “Presta atenção. Ela vai arrumar, semana que vem, alguma coisa para as pessoas votarem nela”, profetizou ele.

“Vou observar”, prometeu Mileide. “Observa. Pra ter motivo para votar e ela bater de frente com as pessoas, vai pra Roça e volta. Você vai ver”, desenhou Bil. Mais tarde, foi a vez de Araújo conversar com MC Gui sobre sua oponente no jogo.

“Eu não consigo conectar com ela, e ter essa troca com ela, é uma coisa do coração mesmo, que a gente sente de energia. Eu não sinto confiança nela mesmo, e ela é a única pessoa que eu sinto isso aqui na casa, de 15 pessoas. O resto me dou bem com todo mundo, brinco com todo mundo, mas com ela é a única que não consigo chegar e trocar uma ideia. É uma parada minha mesmo de energia que não consigo conectar com ela”.

Bil Araújo

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado