Cuidado

A Fazenda 2021: Marina nega estar apaixonada por Gui Araújo e desabafa: "Dá agonia"

Influenciadora negou estar apaixonada pelo peão


Marina Ferrari conversando
Marina Ferrari fala sobre paixão por Gui - Foto: Reprodução/PlayPlus

Marina Ferrari foi colocada na parede por Aline Mineiro e Valentina Francavilla sobre seu romance com Gui Araújo ainda não ter decolado em A Fazenda 2021. Na madrugada desta sexta-feira (15), a italiana comentou que ela estaria o apaixonado, o que foi negado.

A ex-assistente do Programa do Ratinho comentou que pelo olhar de Marina, ela estaria apaixonada. "Tô nada. Aqui tudo é mais intenso, mais diferente", respondeu ela. "Amiga... Posso dar uma opinião idiota? Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço", aconselhou Aline.

A influenciadora disse que não se sente à vontade para ter uma relação amorosa dentro do confinamento. "Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, sou de boa e falo. Às vezes falo: 'E aí?'.", divertiu-se.

Marina Ferrari também paquera com o olhar

Aline praticamente endossou o comportamento e Marina continuou dizendo que paquera com o olhar. "É que aqui envolve muita coisa. Não é uma coisa de dar um beijinho ali e acordar como se nada tivesse acontecido. Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas", emendou.

Vivendo um dia após o outro, afirma que foi para o programa com o coração aberto. "Vim aqui pra viver. Se eu tiver com vontade, vou seguir meu coração e vou. Se não ver que é o momento, é isso aí", encerrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado