Arrependida?

A Fazenda 2021: Lary se explica para Dayane, justifica afastamento e culpa Rico

Lary Bottino recalcula rota e ensaia aproximação com Dayane, Rico e Aline em A Fazenda 2021


Lary Bottino faz a maquiagem, enquanto Dayane e Rico prestam atenção na peoa em A Fazenda 2021
Lary Bottino se aproxima de Dayane, Aline e Rico em noite de Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/10/2021 às 22:29,
atualizado em 14/10/2021 às 22:48

Nesta quinta-feira (14), noite de Roça em A Fazenda 2021, os sentimentos e atitudes dos peões ficam bem mais em alerta. Afinal, em questões de instantes, um peão pode deixar o jogo. Triste para quem sai e para quem fica pode ser a chance de recalcular a rota empregue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No caso de Lary Bottino, a participante resolveu colocar uma pedra sobre o bate boca que teve com Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro.

Dayane foi a primeira a explicar como ela se sentia em relação à colega de confinamento. “Você chegou um doce de pessoa e no outro dia era outra pessoa. Você se fechou. Muita gente aqui falou para mim a mesma coisa. Eu entrei com o coração para conhecer todo mundo e muitas pessoas se fecharam. Não vou ficar tentando entrar se você não abre a porta”, destacou a modelo.

“Eu abri [o coração para 15 pessoas e não abri para duas. Hoje, acho que foi por conta dele [Rico]. Não tô dizendo que o Rico tem culpa de nada, mas que a minha relação com ele e talvez todos os sentimentos que eu tenho, talvez me deixaram com receio ou talvez eu peguei isso pra mim como qualquer coisa, tinha acabado de chegar aqui e não sabia como agir. A gente sempre acha que a gente tem que criar um problema para poder votar na hora. Porque pra mim ainda é difícil”.

Lary Bottino

 Lary teme eliminação de Gui Araújo em A Fazenda 2021

Nesta noite de quinta-feira (14), em A Fazenda 2021, o clima de apreensão ronda todos os peões, quem está na Roça e quem torce por eles. É o caso de Lary Bottino. A peoa confessou que não está em seus melhores dias com a possibilidade de ter que dizer adeus no jogo para o amigo Gui Araújo. O modelo e influencer digital disputa a preferência do público ao lado da ex-panicat Aline Mineiro e do ator Victor Pecoraro.

 

“Eu tô ansiosa demais hoje. Tá difícil”, confidenciou Lary em conversa com Mileide Mihaile e Sthe Matos. “Hoje vai ser bem difícil para você. Não envolve só o jogo, né?”, disse Mileide. Lary abriu o coração e dividiu sua preocupação com as amigas. “Se o Guilherme não voltar por aquela porta, eu não sei o que vai ser de mim. Óbvio que não vai mudar nada porque eu tô aqui por mim e por ele também. Mas eu vou ficar, meu Deus, sem chão”, reforçou a amiga de Gui.

Mileide imagina o que a amiga pode passar. “É... tu vai sofrer um pouquinho”, frisou. Lary tentou fazer graça com a situação para quebrar um pouco o clima. “Mas o jogo é individual. Nós já conversamos sobre isso. Ele disse: ‘se tiver que votar em você, eu vou votar, depois a gente divide o dinheiro’. Não tem problema, mas vai doer”, frisou ela.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado