Peões atentos

A Fazenda 2021: Gui Araújo retorna à sede com queima de fogos e spoiler da produção

Gui Araújo e Tiago Piquilo notaram alguns deslizes nos bastidores de A Fazenda 2021


O peão Gui Araújo celebra sua permanência em A Fazenda 2021
O peão Gui Araújo celebra sua permanência em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/10/2021 às 01:13,
atualizado em 15/10/2021 às 01:29

Gui Araújo vibrou como se não houvesse amanhã com a nova chance dele em A Fazenda 2021. Nesta noite de quinta-feira (14), o empresário e influencer digital e Aline Mineiro escaparam da Roça e se despediram de Victor Pecoraro, que foi o quarto eliminado da edição com 22,82% dos votos de preferência do público para continuar no jogo. Enquanto comemorava com os demais peões, Gui explicou que ouviu fogos de artifício pouco depois que sua permanência foi anunciada. Os colegas de confinamento disseram que também ouviram.

“Assim que eu pisei fora do bagulho começaram muitos fogos. Ela [Adriane Galisteu] falou: ‘Gui Araújo, você fica na casa’. Eu dei um abraço nele e já saí correndo e fiquei esperando na escada e... [fazendo som de fogos]. Acho que foram os meus maloqueiros, os daqui da quebrada. Não é possível que 0h30 ou 1h da manhã...”, imaginou ele. Erasmo Viana contou que até pensou que os fogos eram por conta de algum jogo de futebol. “Quinta-feira?”, questiona Gui.

Tiago ouviu spoiler da produção durante a Roça de A Fazenda 2021

Outro fato que chamou atenção dos peões foi um spoiler que eles ouviram sobre a primeira pessoa salva pelo público: Aline Mineiro. O primeiro a tocar no assunto foi Tiago Piquilo. “Quando anunciou o primeiro [a ser salvo], alguém [prossional de bastidor do reality] comentou aqui: ‘a hora que ela subir’. Aí só eu ouvi, mas aí não falei para ninguém”, explicou o sertanejo na noite de eliminação de Victor Pecoraro.

Gui Araújo também revelou outro furo da produção do reality. “Eu li também. Eu li o TP [teleprompter]. Ele estava refletindo”, entregou o peão. Tiago confidenciou que, quando estava na Roça, passou por uma situação parecida. “Eu não quis ler para não me ‘queimar’”, entregou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado