Ansiedade pura

A Fazenda 2021: Lary teme eliminação de Gui Araújo: “Vou ficar sem chão”

Lary Bottino garante que, com eventual saída de Gui, seguirá na disputa em A Fazenda 2021


Lary Bottino conversa com Sthe Matos e Mileide Mihaile na área externa de A Fazenda 2021
Lary Bottino se desespera com a possível eliminação de Gui Araújo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/10/2021 às 20:34,
atualizado em 14/10/2021 às 20:50

Nesta noite de quinta-feira (14), em A Fazenda 2021, o clima de apreensão ronda todos os peões, quem está na Roça e quem torce por eles. É o caso de Lary Bottino. A peoa confessou que não está em seus melhores dias com a possibilidade de ter que dizer adeus no jogo para o amigo Gui Araújo. O modelo e influencer digital disputa a preferência do público ao lado da ex-panicat Aline Mineiro e do ator Victor Pecoraro.

 

“Eu tô ansiosa demais hoje. Tá difícil”, confidenciou Lary em conversa com Mileide Mihaile e Sthe Matos. “Hoje vai ser bem difícil para você. Não envolve só o jogo, né?”, disse Mileide. Lary abriu o coração e dividiu sua preocupação com as amigas. “Se o Guilherme não voltar por aquela porta, eu não sei o que vai ser de mim. Óbvio que não vai mudar nada porque eu tô aqui por mim e por ele também. Mas eu vou ficar, meu Deus, sem chão”, reforçou a amiga de Gui.

Mileide imagina o que a amiga pode passar. “É... tu vai sofrer um pouquinho”, frisou. Lary tentou fazer graça com a situação para quebrar um pouco o clima. “Mas o jogo é individual. Nós já conversamos sobre isso. Ele disse: ‘se tiver que votar em você, eu vou votar, depois a gente divide o dinheiro’. Não tem problema, mas vai doer”, frisou ela.

Marina choca ao revelar por que não cuida da vaca em A Fazenda 2021

Marina Ferrari surpreendeu os fãs de A Fazenda 2021 ao revelar o motivo pelo qual ela se recusou terminantemente a cuidar da vaca. Nesta quinta-feira (14), a empresária conversava com MC Gui na academia e resolveu abrir o jogo para o colega de confinamento. “Deixou as pessoas falarem, hoje, ela ia me colocar na vaca, ele [Rico Melquiades] me tirou”, começou a influenciadora digital. “Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque desregula o meu sono e me atrapalha na academia”, completou ela.

Na web, os fãs do reality não perdoaram a justificativa da peoa. “Acordar cedo desregula o sono, e assim atrapalhar na academia? Oi? Essa garota tá de sacanagem né? Ela tá pensando que tá no spa? Blogueirinha sub celebridade se acha né”, escreveu uma delas.

Os fãs de Solange Gomes fizeram questão de criticar a postura da jogadora. “Sol dormindo gera mais conteúdo que ela Sol e Rico vem gerando conteúdo pra gente desde primeira semana”, disse uma internauta. “O que esperar duma pessoa que não sabe nem varrer”, provocou outra. “por isso que a Sol tem que macetar mais essa planta mimada”, alfinetou um seguidor.

“Iludida, acha que o mundo gira em razão dela de tão egoísta que é. Rico ia pedir a vaca desde a semana passada, independente de quem pegasse o fazendeiro, pra ninguém mandar ele fazer depois, porque não pode repetir o bicho, e ele já fez as duas vacas”, postou uma outra.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado