Vingativa

A Fazenda 2021: Erika ameaça e detona Bil: "Idiota, imbecil"

Erika Schneider não esperava atitude de Bil em A Fazenda 2021 e diz que ele entrou em sua mira


Erika Schneider conversa com Gui Araújo no quarto em A Fazenda e fala mal de Bil
Erika Schneider conversa com Gui Araújo e solta o verbo contra Bil em A Fazenda; fazendeira ainda ameaça o peão - Foto: Reprodução/PlayPlus

Nesta sexta-feira (24), os peões de A Fazenda 2021 participaram de uma gincana do programa a Hora do Faro que rendeu momentos de tensão entre eles. Durante a brincadeira, Bil Araújo pegou um envelope que era de Erika Schneider. Ninguém desconfiava do prêmio que continha ali. Na hora em que abre o envelope, Bil até brinca consigo mesmo. “Corajoso, né?”, disse, aos risos.

Vale lembrar que Erika é a fazendeira da semana. Bem séria, ela olhou para o peão e o ameaçou: “Bem corajoso mesmo. Se prepara”. Faro pediu para o peão abrir o envelope e descobrir o quanto a fazendeira perdeu. Após revelar o valor de R$ 7 mil, Bil é aplaudido pelos colegas.

No quarto, a dançarina revelou a mágoa para Gui Araújo e Rico Melquiades. “Olha que idiota, eu ainda pensando que ele vinha ainda conversar comigo, pedir desculpa, sei lá, inventar qualquer coisa”, desabafou a ex-bailarina de Faustão. “É muito cedo agora”, justificou Gui Araújo. “Cedo? Eu não quero nem olhar na cara dele. Moleque, idiota, retardado, imbecil”, disparou ela.

Medrado deixa A Fazenda 2021; saiba o motivo

A equipe de Fernanda Medrado soltou um comunicado nas redes sociais explicando o motivo da desistência dela em A Fazenda 2021. Eles afirmaram que ela não ganhará nem o cachê do programa e muito menos receberá o carro que ganhou na primeira semana.

“Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado