Abriu o jogo

A Fazenda 2021: Erika diz que está sofrendo machismo: "Não aceitam receber ordem"

A fazendeira da semana desabafou para colegas


Erika em A Fazenda 2021
Erika reclamou de outros peões - Foto: Reprodução/PlayPlus

Erika Schneider, a fazendeira da semana de A Fazenda 2021, afirmou nesta sexta-feira (24) para Mileide e Marina que está percebendo muitos julgamentos negativos de outros peões, principalmente de homens. Na opinião dela, isso tem a ver com machismo e sexismo.

"Percebo que minha voz não tem muito poder pra algumas pessoas", declarou. "Mas nada muito diferente do que já acontece lá fora, na rua, na vida. Difícil uma mulher estar no poder. Pra alguns homens, receber ordens de uma mulher... são machistas", acrescentou.

"Na vida isso é muito comum", desabafou. "Muitos homens não aceitam receber ordem, ficam olhando torto. Eu senti isso no dia que eu assumi [como fazendeira]. Nada diferente do que eu já vivenciei lá fora", completou.

Mais cedo, Bil Araújo tinha demonstrado muita irritação com o comportamento de Erika. “Tá confundindo, né. Ela acha que comprou a fazenda também!”, ironizou. Erasmo também reclamou. “A dona da casa agora! Nossa, velho...”, disparou.

Gui Araújo já tinha reclamado em A Fazenda 2021

Gui Araújo e Fernanda Medrado

O influenciador desabafou na quinta (23) para Fernanda Medrado, que ainda estava na competição, deixando claro sua insatisfação com o novo momento da peoa. Ele vinha observando atentamente o comportamento de Erika Schneider e deixou claro que não estava gostando.

Medrado escutou o que tem incomodado Gui em relação à Erika e pediu calma ao colega de confinamento. Ela o aconselhou a procurar Schneider e abrir o jogo sobre os seus sentimentos. Na visão dela, é a melhor forma para eles resolverem qualquer tipo de problema.

Só que Araújo falou para Fernanda que a ex-dançarina não sabe lidar muito bem com críticas e, na opinião dele, o melhor é evitar qualquer confusão. Ele garantiu que apenas falará tudo o que tem o incomodado se a colega de reality show perguntar.

O influenciador ainda relembrou o momento em que Erika precisou distribuir as tarefas da semana entre os participantes. Gui admitiu que a maneira como ela tratou as pessoas foi incomoda e que não tinha a menor necessidade. “O jeito que ela falou pro Bil cuidar do cavalo me incomodou”, reclamou.

“Eu já vi que ela não mudou em absolutamente nada comigo, porém eu não vou ser mais a mesma pessoa que eu fui. Se eu ver que tá chorando ali, eu não vou ser mais o primeiro a querer abraçar”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado