Fim de jogo

A Fazenda 2021: Medrado pede para sair do reality

Fernanda Medrado tocou o sino e decidiu deixar A Fazenda 2021


Fernanda Medrado com cara de nervosa para A Fazenda 2021
Fernanda Medrado pede para sair de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/09/2021 às 23:04,
atualizado em 24/09/2021 às 10:04

Fim de jogo para Fernanda Medrado em A Fazenda 2021. Na noite desta quinta-feira (23), a peoa tocou o sino e pediu para sair do reality da Record. A decisão foi anunciada por Adriane Galisteu durante o programa ao vivo. "Ontem ela quis sair, hoje ela tocou novamente o sino", começou Galisteu. "Ela bateu o sino e resolveu realmente deixar", completou a apresentadora, que logo em seguida deu o recado para os peões: ""Ela desistiu formalmente da A Fazenda e deixou  o jogo".

Antes do programa ir ao ar, os peões já falavam sobre o súbito sumiço da peoa. “Ela sentou no sofá com cara de choro. Fui perguntar o que tinha acontecido, ela disse que não era para falar com ninguém, só queria sair, perder tudo”, contou Sthe Matos para Bil Araújo. Poucos minutos antes, Rico reclamou: “A produção não fala nada pra gente, não comunica”. Gui Araújo também se pronunciou: “Tentei segurar ela várias vezes ontem, mas ela foi relutante”.

Esta não foi a primeira vez que a rapper já tinha sinalizado que estava com vontade de deixar o confinamento. Na própria noite desta quarta-feira (22), Medrado já tinha ido até a área dos animais para tocar o sino de A Fazenda 2021. Ao longo do dia, ele vem pensando sobre a possibilidade de deixar o confinamento. Na ocasião, Aline Mineiro e Dayane Mello correram para impedir a colega de desistir do reality show. Mas, mesmo assim, sem surtir efeito, já que a rapper alcançou o sino e tocou.

Web zoa e sugere substituta para Medrado em A Fazenda 2021

A possibilidade de Fernanda Medrado sair de A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23) mexeu com a criatividade dos fãs do reality. Muitos deles aproveitaram a deixa para ventilar nomes, vários deles improváveis, para ocupar a eventual vaga deixada pela peoa.

Entre as apostas dos internautas estão nomes como: a apresentadora da Globo Ana Furtado, lembrada por substituir colegas no canal onde trabalha; Inês Brasil, que tem torcida cativa para entrar no reality; a ex-BBB Kerline; Krawk, que participou do Paiol TikTok e quase entrou no programa e até mesmo Sthe Matos, que faz parte do atual elenco do programa e foi provocada pelos fãs.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado