Detalhes

Medrado desistiu de A Fazenda 2021 sem explicação da Record; saiba o real motivo

Ex-participante deixou o programa na última quinta (23)


Fernanda Medrado em A Fazenda 2021
Medrado tocou o sino de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 16:00,
atualizado em 24/09/2021 às 16:04

Fernanda Medrado pediu para deixar A Fazenda 2021 na última quinta-feira (23) e não vai mais disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela bateu o sino, mas a Record não explicou aos telespectadores os motivos que fizeram a ex-peoa sair da competição rural.

Quem vê a atração acompanhou o momento em que a ex-esposa do DJ Cleytão demonstrou interesse em deixar o confinamento. Ela conversou com colegas e passou por um atendimento da psicóloga do reality, recebendo conselhos para continuar no jogo.

Em um primeiro momento, ela concordou em continuar, mas ao longo do dia, acabou decidida a deixar o programa. De noite, saiu da sede sem qualquer confusão. A ex-peoa prometeu que retornaria para a sede, só que bateu o sino e avisou para a direção: “Eu quero desistir do programa”.

O momento em que tudo isso ocorreu não passou no PlayPlus e a Record exibiu alguns trechos na edição de ontem. Não houve qualquer explicação e contextualização para os telespectadores entenderem o que a levou a deixar a atração. Nem foi feita uma homenagem.

O desejo de sair surgiu depois do barraco que aconteceu entre ela e Rico, na terça (21). A rapper falou para Mussunzinho que o público não deve ter gostado nem um pouco da confusão e deixou claro que sua maior preocupação era com a imagem perante os fãs.

Tanto que ela conversou com outros colegas de confinamento sobre a briga e ameaçou sair do programa. Porém, foi aconselhada a continuar e chegou a fazer as pazes com o humorista. Só que isso não foi o suficiente. Principalmente depois que viu o afastamento de MC Gui e Gui Araújo.

Saída de Medrado só foi revelada aos peões ao vivo

Medrado desistiu de A Fazenda 2021 sem explicação da Record; saiba o real motivo

Fernanda Medrado não contou aos colegas que deixaria o reality show e o seu sumiço da sede causou algumas dúvidas nos participantes. Foi Adriane Galisteu quem fez a comunicação oficial sobre o caso.

A equipe da ex-peoa soltou um comunicado nas redes sociais, que não receberá o cachê do programa e não levará o carro que ganhou na primeira semana. “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”.

Medrado desistiu de A Fazenda 2021 sem explicação da Record; saiba o real motivo

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado